Giovanna Ewbank foi a grande atração da noite de quinta-feira, dia 10, no Londra, no hotel Fasano, no Rio de Janeiro. Capa da revista VIP do mês de maio, a atriz e youtuber recebeu, ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso, amigos e convidados durante a festa de lançamento. Essa é a segunda vez que Giovanna é capa da revista e lembra da importância de trabalhar como uma equipe amiga. “Me ajuda a ficar à vontade. Eu trabalho com a minha mãe, que é minha stylist, os fotógrafos normalmente são meus amigos, desde a época que eu trabalhava como modelo, os maquiadores também. É importante para eu me sentir confortável, principalmente quando é um ensaio sensual”.
A primeira capa foi há quatro anos. De lá para cá, Giovanna saiu da TV, virou digital influencer, criou um canal no Youtube, o Gioh, e se tornou mãe da pequena Titi. De todas as mudanças, segunda ela, uma foi a mais transformadora. “A minha grande mudança como mulher e como pessoa foi a maternidade, sem dúvida. Isso me fez transformar na área pessoal e profissional. Eu acho que hoje eu sei bem onde é o meu lugar, e há quatro anos eu ainda estava tentando encontrar. Eu tenho muito bem definido o que eu quero, e o que eu sou”, afirma.
Quadros como “Na cama com Gioh”, onde a youtuber recebe convidados para um papo bem descontraído, caíram no gosto público e o canal já possui mais de 2,5 milhões de inscritos. Segundo ela, foi na internet que ela pode realmente mostrar quem é. “Me fez muito bem poder fazer o que gosto, poder falar do que eu quero. Essa liberdade me deu muita segurança, porque eu mostrei que eu sou assim, e quem me acompanha gosta dessa pessoa aqui como ela é”. Mas até essa realização a mamãe-coruja atribui à relação com a filha Titi. “A criação do meu canal também veio depois da minha filha, então tudo veio depois da maternidade”, comenta Giovanna.
Com o dia das mães se aproximando, a youtuber se prepara para comemorar a data pela segunda vez ao lado de Titi. Giovanna e Bruno conheceram a filha durante um trabalho no país africano Malawi. Sobre o assunto, Giovanna diz não gostar muito de nomenclaturas. “A gente não diz que foi um ‘filho por acidente’ ou um ‘filho por fertilização’, então por que tem que falar ‘filho adotivo’? Filho é filho e pronto. A relação entre mãe e filha, ou filho, vai muito além de qualquer coisa”.
Mesmo com todo o sucesso de Gioh, Giovanna já tem planos para voltar às telinhas. Afastada desde 2013, quando interpretou Cristina, na novela “Joia Rara” da Globo, volta agora no comando do programa Superbonita, do GNT, ao lado da rapper Karol Conka. Mesmo sem poder dar muito detalhes, Giovanna já adianta que o programa vai ser totalmente reformulado. “Vai ser um outro Superbonita. Eu e a Karol estamos ajudando a repensar o programa. Vai ser moderno, autêntico, e cheio de interação com o público”. A youtuber acrescenta que o programa também vai abordar assuntos como o feminismo e a igualdade racial. “Eu e Karol somos muito feministas, lutamos muito pela igualdade racial. A Karol é uma mulher poderosa, negra, empoderada. Ela conquistou o lugar dela. Eu tive privilégios e reconheço isso, e tenho muito que aprender com ela. Acho essa dupla muito interessante”, afirmou. Quem aí também já está ansioso pela estreia?
Artigos relacionados