Leandro Hassum está feliz da vida! Prestes a lançar a segunda temporada de “Chapa Quente”, na Rede Globo, onde interpreta o atrapalhado Genésio, o humorista garante que sempre se achou bonito, até mesmo quando estava fora de peso – o ator chegou a pesar 150 quilos antes de fez uma cirurgia bariátrica no final de 2014. Hoje, ele conta que está com 61 quilos a menos, tem se achado um “gato esportista” e entrega que o assédio da mulherada vem crescendo de uma forma, digamos, curiosa. “As opiniões são meio a meio. Têm muitas mulheres que falam: ‘Preferia você gordinho’. Outras que dizem: ‘Agora, sim, eu te pego’. Eu levo na sacanagem, claro, até porque eu sou casado há 18 anos. A minha mulher que está adorando essa nova fase”, brincou.
Conhecido por ser o gordinho engraçado desde a infância, hoje, ele conta que parece que o jogo virou. Não é mesmo, Hassum? “Eu postei uma foto surfando há dois dias e aí soube que disseram que eu estava parecido com o ator que interpreta o Thor, o Chris Hemsworth. A partir do momento que eu acreditar que eu estou parecido com o Thor, eu estou ferrado e mal pago”, contou aos risos.
No entanto, muito se engana quem pensa que ele se afeta com as críticas negativas que tem recebido nas redes sociais. Dono de um bom-humor inegável, Leandro é taxativo. “Sou um comediante muito à frente da minha barriga!”, disse. “A rede social e a internet infelizmente não é usada de uma forma bacana, muitas vezes. As pessoas têm que entender que a educação tem que continuar. Você tem o direito de pensar o que você quiser, mas não pode humilhar ninguém”, ponderou ele, que ainda aproveitou para ressaltar que o seu talento independe de sua forma física. “Muita gente me pergunta se eu não fiquei com medo de perder a graça. De forma nenhuma, porque eu sou um comediante que faço programas populares, meus filmes são populares. Eu sou popular. Eu faço para o meu público e ele já me conhece”, contou.
Sucesso também na reprise de “Os Caras de Pau”, nas tarde de sábado da Globo, Leandro não poupou elogios ao amigo Marcius Melhem. Teve até declaração de amor. “Ele é homem da minha vida e meu melhor amigo. É o melhor ator para contracenar e aquele que eu tenho mais química na minha carreira, e olha que são 27 anos! Nossa dupla é eterna”, explicou. O ator confirmou que, por enquanto, os dois estão separados profissionalmente, mas isso não impede de um dia a dupla voltar a trabalhar. ” Quando isso acontecer, eu nem vou ler o texto. Topo na hora”. Oba!
Já com relação à segunda temporada de “Chapa Quente”, Hassum está otimista. Com novos personagens, e uma história que ganha mais identificação com a família brasileira, o programa estreia dia 7 de abril. “Foi uma série que só cresceu durante a primeira temporada. Começou com um número no ibope e terminou quase com 50 por cento a mais. A Ingrid (Guimarães) é uma parceira incrível! Acho que essa temporada, estamos mais fortes, com mais humor, com os atores com mais liberdade em cena e mais soltos. Somos um time, que diferente da nossa seleção brasileira de futebol não tem nenhum protagonista, todos nós somos protagonistas”, finalizou.
Artigos relacionados