Celina Locks, a top model namorada de Ronaldo Fenômeno, fala de magreza e dispara: “Não concordo com a crueldade que existe no mundo da moda”


A loura ainda disse ser contra a lei francesa que proíbe agências de modelos de contratarem meninas abaixo do Índice de Massa Corporal: “Eu, por exemplo, sou magra porque a minha genética é essa”

Celina Locks, grande estrela do desfile de Samuel Cirnansck nesta quarta-feira de São Paulo Fashion Week, não contou com a presença de Ronaldo Fenômeno, seu namorado, a prestigiando na fila A. O motivo é a distância, já que ele está em Paris a negócios. “Sempre trabalhei muito (desde antes de conhecê-lo). Continuo a minha vida, tenho que ir a casting, esperar na fila. É tudo a mesma coisa”, contou ela, que está morando em Miami, ao lado do amado, e zarpa para Nova York a trabalho. O namoro, que completa um ano em janeiro, “é muito tranquilo”, segundo ela. “Namorar a Celine é mais difícil do que namorar o Ronaldo, acredite”. O motivo? “Eu sou brava, muito brava”.

IMG_0462

(Foto: Alex Palarea / AgNews)

Com o sonho de ser uma angel da grife Victoria’s Secret, Celine disse ser contra a lei francesa que proíbe agências de modelos de contratarem meninas abaixo do Índice de Massa Corporal. “Não acho que o IMC seja o fator mais importante. Eu, por exemplo, sou magra porque a minha genética é essa. O importante é a modelo estar saudável, e não os números. Não concordo com a crueldade que existe no mundo da moda para fazer as modelos ficarem muito magras”, opinou. O glamour na profissão, tão incensado mundo afora, para ela, acaba com “as bolhas no pé”.

Celina Locks (5)

(Foto: Francisco Cepeda/ AgNews)

Celine, que tem os planos de dar uma diminuída no ritmo de desfiles para ser mãe, fez entrada única no desfile de Samuel Cirnansck, usando um vestido com transparências, bordados em flores, pedrarias e plumas nas mangas.  O que ela vai acha que vai ditar moda na próxima estação? “Bolsinhas de pano e crochê. Tudo que é tricot também vai ser tendência, junto das estampas tribais. Coisas muito leves, bastas, vestidões mais largos, é o que eu gosto de usar, e acho que vai bombar”, antecipou, com simpatia peculiar, e sorriso ímpar. Angel é pouco para você, Celine.