* Com Karina Kuperman
É sempre uma alegria encontrar Fabiula Nascimento. E não foi diferente na noite dessa segunda-feira (03/08), no lançamento da coleção de Verão 2016 da Arezzo, que rolou na loja do shopping Rio Sul, e sobre a qual a gente já contou aqui. Pois bem: linda com um look by Karamello (é só clicar para comprar um igual), Fabíula adiantou para o site HT seus próximos projetos, que incluem uma peça de teatro e dois filmes que serão lançados até o final do ano nos cinemas.
Portanto, nada de férias, baby, já que tudo isso vem somado às gravações de sua personagem, a doceira Paulucha, em “I Love Paraisópolis”, a novela das 7 que tem dado o que falar por conta de sua audiência que ultrapassa constantemente os números de “Babilônia”. Fazendo a linha discreta, Fabiula antecipou que vai começar a trabalhar em uma peça de teatro, ainda sem nome. “Teatro é o que eu mais tenho sentido falta no momento, é o lugar onde eu sou puramente atriz, onde ninguém me edita. O projeto é lindo, mas ainda não posso contar nada”, disse a atriz, que vem emendando um trabalho no outro. Antes da atual novela, ela esteve no ar em “Boogie Oogie”.
Além do teatro e televisão, poderemos ver a atriz em dose dupla brilhando nas telonas. A sequência de “SOS Mulheres Ao Mar 2” estreia nos cinemas em outubro e promete repetir o sucesso do filme anterior, que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. O segundo longa abordará a obsessão das mulheres pela juventude, tudo, claro, com boas doses de humor e as aventuras das amigas Adriana, interpretada por Giovanna Antonelli, Luiza, de Fabiula Nascimento e Dialinda, de Thalita Carauta.
Além disso, Fabiula terá, mais uma vez, a oportunidade de mostrar a atriz camaleônica que é. Em “Operações Especiais”, filme de Tomás Portella, que estreia também em outubro, a atriz dará vida a Rosa, uma manicure, amiga da personagem de Cleo Pires, uma policial honesta que, junto de seus colegas, é enviada a uma cidade do interior para resolver a questão da alta criminalidade. Em pouco tempo, eles resolvem o problema e passam a ser aclamados pela opinião pública, mas a aplicação da lei começa a incomodar os mais influentes da região. O filme, rodado no Rio de Janeiro e em Tocantins, terá nomes como Marcos Caruso, Thiago Martins e Fabrício Boliveira e tem como objetivo levantar uma questão importante: até que ponto a sociedade está preparada para ter leis rigorosamente cumpridas? Se depender de Fabiula, o segundo semestre de 2015 terá show de interpretação tanto no teatro, como na TV e no cinema. Alguém duvida?
Artigos relacionados