Naquele viés de unir moda e arte, a 181 eyewear investe em parceria bacana com o artista plástico Amarilio Junior, trazendo para a virada de ano um conceito diferente daquilo que costumava fazer. Dessa vez, a marca deixou o frenesi criativo a cargo do artista que, inspirado pela arte urbana das ruas, criou ilustrações e stickers que interagem com os modelos em fotos clicadas por Gilson Simabuku, formando uma espécie de painel digital. Destaque para as hashtags que praticamente contracenam com os personagens.
O objetivo da parceria de Amarilio com a grife é contar histórias distintas e peculiares de personagens reais que se misturam quase mimeticamente ao ambiente urbano. Puro delírio, portanto. Neste cenário de pessoas, mundos e comportamentos viáveis, a 181 eyewear ainda usa frases de incentivo para que o público reflita sobre seus verdadeiros valores e possa cair de cabeça neles em 2014, sem medo de ser feliz. Que 2014 seja possível, dizem as peças da campanha. A começar pelos modelos, que de idealizados não têm nada, deixando de seguir padrões estéticos determinados pela sociedade de consumo e vestindo, inclusive, looks em estilo irreverente, próprios da cena urbano-cosmopolita. Divertido!
Fotos: Divulgação
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