Luxo e inovação: Dell Anno reúne os principais nomes da arquitetura e da moda na inauguração do showroom de sua loja conceito. “É uma composição de tudo”, disse o diretor Edson Busin


Como anfitrião da noite, o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno, Edson Busin, que é o responsável por este reposicionamento de sucesso da marca, apresentou os novos ambientes da loja conceito. “A proposta é ser uma grande sala que tem a cozinha integrada e muito aconchego para a família”

Ambientes do novo showroom da Dell Anno na loja conceito de São Paulo, a Dell Anno

A arquitetura, a decoração e a moda estão em festa. Tudo porque ontem a Dell Anno inaugurou seu novo showroom na loja conceito da Avenida República do Líbano, em São Paulo. Após mais de um mês de obras para as inovações, a Dell Anno Atelier recebeu a nata da arquitetura e decoração de São Paulo em uma noite repleta de novidades. Por lá, a grife apresentou os conceitos e tendências do que há de mais moderno dos móveis planejados e ainda adiantou alguns destaques que serão apostas de 2018. Pela sua reconhecida simbiose entre moda e arquitetura, alguns grandes nomes do cenário fashion brasileiro também marcaram presença no showroom. Entre eles, os estilistas Walter Rodrigues, Isabela Capeto, além de Gloria Coelho, que assinou uma superfície para a Dell Anno batizada Quantum.

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Como anfitrião da noite, o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno, Edson Busin, que é o responsável por este reposicionamento de sucesso da marca que vem desde 2009, apresentou os novos ambientes da loja conceito. Pelos 450 m², divididos em dois andares, o executivo destacou que o novo projeto da Dell Anno Atelier é um reflexo das principais ideias que cercam a marca. Sendo assim, Edson Busin apontou que o living do showroom é o melhor espaço que sintetiza a proposta da grife de móveis planejados. “A proposta da loja é ser uma grande sala que tem a cozinha integrada e muito aconchego para a família. É um espaço que tem design, personalidade, madeira, pedra, elementos naturais e peças assinadas. Na sala, também exploramos muito as prateleiras e iluminação indireta para fazer uma composição mais cinematográfica”, explicou.

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Aliás, alguns destes pontos aparecem para além do living inaugurado ontem em São Paulo. As pedras exóticas apontadas por Edson Busin, inclusive, são uma grande aposta da Dell Anno para a composição interna. De acordo com o diretor da marca, mais do que explorar seus produtos de altíssima qualidade e conceito de moda, a intenção da grife também é combinar elementos que agreguem ao resultado final do cliente. Para isso, Edson Busin e a criação da Dell Anno apostaram no rico material da empresa italiana Antolini. “As pedras vêm tomando conta de todos os ambientes. Então, a gente traz esses elementos para uma melhor composição do espaço. A Dell Anno acredita que não são só os nossos produtos e, sim, todo o envolvimento que requer o decorar de uma casa”, disse.

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Nesta proposta, o showroom da Dell Anno Atelier é, de fato, uma ode ao bom-gosto nesta simbiose de moda e arquitetura. Ainda com as pedras exóticas, que garantiram um resultado especial aos ambientes da marca, a grife também explorou o material no banheiro. “Parece que é uma parte pouco procurada, mas é um ambiente muito especial. Para ele, nós estamos trazendo as pedras em uma mistura com os nossos materiais em um design diferenciado para as múltiplas personalidades”, detalhou Edson Busin.

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A cozinha também ganhou destaque. Na Dell Anno Atelier, a parte gastronômica assume o protagonismo e, claro, a unanimidade entre os amantes de moda, decoração e arquitetura. Neste ambiente, a proposta da grife é combinar imponência e leveza em uma mistura de preto e metalizado. O que também se destaca na cozinha gourmet do novo showroom são os volumes, que parecem flutuar graças aos recursos de iluminação e transparência. “A cozinha Dell Anno tem provocação. Ela vai atender aos mais variados gostos, do básico ao mais exigente, passando por aquelas que exigem funcionalidade nos espaços. Ou seja, é uma situação que depende muito do gosto de cada um, mas que, para todos, a gente consegue fazer a entrega”, disse o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da marca.

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Um ambiente que também atende a diferentes gostos e necessidades é o closet que, desta vez, aparece em duas versões. Na loja conceito da Dell Anno em São Paulo, a grife apresenta uma proposta mais clara, em tom de nude, que atende à feminilidade da mulher moderna e outro mais escuro, pensado para homens mais sóbrios. Em ambos os projetos, a Dell Anno destaca a multi variedade do espaço, que ganha formas e interpretações plurais. “Nós estamos trazendo muitas novidades, que vão além, por exemplo, do uso das prateleiras. É a forma com que colocamos as portas, os perfis, puxadores e exploramos o couro. Então, mais uma vez, usamos uma mistura de elementos para atender às mais variadas composições”, explicou Edson Busin.

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Desta forma, o showroom da Dell Anno Atelier é um reflexo e uma união de todo o conceito e o que há de mais moderno no setor. “É uma composição de tudo. Aqui, a gente tem uma mistura de elementos com lâminas, superfícies, parcerias e vidros novos”, destacou Edson Busin que, até a consagração da inauguração na noite de ontem, desafiou os contratempos da mudança em uma dinâmica que não atrapalhou as vendas na famosa loja de São Paulo. “Durante um mês e meio a gente reformulou a loja e reformou todos os ambientes sem deixar de atender os nossos clientes. Nesse meio tempo foi muito interessante ver que os profissionais que já conhecem o nosso trabalho sabiam que desta mudança viriam novidades”, comemorou.

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E as novidades, obviamente, encantaram. A inauguração contou com a presença de grandes nomes da moda brasileira. O site HT também marcou presença e ouviu elogios animados sobre os novos ambientes da Dell Anno. Após todo o trabalho, acompanhar o desfecho positivo, que abre espaço para uma nova caminhada, é uma consagração para Edson Busin. “Eu estou muito feliz e acho que os ambientes ficaram muito bacanas. Nós conseguimos retratar muito bem o novo reposicionamento da Dell Anno, porque estamos todos os dias em busca de novidades. Aqui, nós temos superfícies e texturas que nem chegaram ainda à fábrica. Então, essa inauguração é uma prova de inovação e traz as melhores alternativas para os nossos consumidores”, disse.

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Por falar na fábrica, antes do novíssimo e moderno showroom da Dell Anno Atelier em São Paulo, o HT conferiu as novidades da grife in loco no Sul do país. Em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, onde a moda e arquitetura saem do conceito e ganham forma na fábrica da grife. Edson Busin inaugurou um novo showroom há três meses. Por lá, o diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno nos apresentou quatro novos espaços que já adiantavam as tendências que reforçamos ontem em São Paulo. Em Bento Gonçalves, o destaque do projeto também foi a cozinha, tradicional e mais famoso ambiente da grife. No Sul, este espaço tinha a proposta de ser quase invisível em um dinâmica que abusava de portas e artifícios para camuflar os eletrodomésticos e a área de operação.

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