Só está dando Sam Smith. Horas antes de pousar no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (25), um dia antes de se apresentar no Palco Mundo do Rock in Rio, o londrino quebrou – no melhor sentido da palavra – o mercado fonográfico com a divulgação da canção-tema do filme “007 contra Spectre”, “Writing’s On The Wall”.
Pós-furor, já em solo carioca e devidamente hospedado em um hotel cinco estrelas na Praia de Ipanema, na Zona Sul da cidade, Sam fez o que todo turista faz quando chega na urbe-maravilha pela primeira vez: subir o Morro do Corcovado e conhecer a estátua do Cristo Redentor de pertinho. E o cantor seguiu a cartilha de turista à risca, posando para a clássica foto de braços abertos lá no alto. O que ele achou? Uma “experiência irreal”.
No voo para o Rio, Sam teve a oportunidade de sobrevoar a Região Norte do país, mais precisamente a Bacia Amazônia, onde fez questão de registrar cliques daquela parte do território nacional rica em fauna e flora, mais conhecida como o “pulmão do mundo”. E, logicamente, ficou encantado. Para ele, a experiência, mesmo que apenas ocular, foi algo “absolutamente lindo e fascinante”.
https://instagram.com/p/8BpwiTx2Si/?taken-by=samsmithworld
Vale lembrar que Sam canta neste sábado no Rock in Rio, e pela primeira vez no Brasil. Na mesma noite que ele, sobem também ao palco principal a rainha de Barbados, Rihanna, o hitmaker brasileiro Lulu Santos e a banda australiana Sheppard.
Artigos relacionados