O que é bom sempre pode ficar melhor. Exemplificando esse dito popular, a rede Golden Tulip vai passar por uma renovação dos conceitos e da identidade visual da marca. O hotel se estabelece na categoria quatro estrelas e pretende mudar a identidade visual de 190 unidades. O lobby será repaginado, baseado no design clean, no qual o espaço passa a ser mais aberto. Cada filial passará a ter uma loja exclusiva para cuidados com o corpo. Além disso, bicicletas com dois bancos estarão disponível para todos que quiserem conhecer a cidade a dois e, ainda, estas farão parte da decoração trazendo um aspecto descontraído. O melhor de tudo, os famosos food truck venderão produtos exclusivos e pensados para cada hotel.
O objetivo é dar uma cara mais criativa e moderna os hotéis. “Tecnologia e ascensão das mídias sociais mudaram as expectativas do viajante moderno, que cada vez mais preferem espaços abertos, dinâmicos e sociais. O rebranding tem como objetivo refletir e responder a essas tendências, trazendo uma visão distintamente moderna que complementa a experiência de longa data do Golden Tulip, contribuindo com a marca e tornando-a única entre a concorrência”, explica Amine E. Moukarzel, presidente do Louve Hotels Group para o Oriente Médio e África do Norte.
A mudança se baseia no conceito bleisure que, semanticamente, junta as palavras negócio com lazer, em inglês. A proposta é suprir as necessidades dos hóspedes que viajam com esses dois últimos objetivos. O público-alvo são os jovens de 16 a 35 anos ou o que chamam de geração Millenial. Esses clientes buscam uma vivencia do espaço diferenciada da oferecida pelos estabelecimentos, hoje em dia. É necessário haver uma integração de serviços para que, mesmo a experiência a trabalho seja prazerosa.
Segundo o Tomás Ramos, embaixador Golden Tulip para a América Latina e diretor de marketing e vendas da BHG, operadora que detém a marca no Brasil, os millenials são o principal público que se hospeda na franquia. “São pessoas conectadas que querem facilidade, interação com as marcas e entretenimento associado ao mundo dos negócios, aproveitando para transformar uma viagem motivada por uma reunião em lazer. São os viajantes bleisure, que conjugam o business ao leisure, ou seja, negócios a lazer. O Golden Tulip fez uma leitura perfeita desse público e traduziu esse entendimento no projeto de renovação da marca e de todos os ambientes, como lobby, quartos e salas de reuniões e conferências”, conta.
Atualmente, a rede francesa possui dezesseis hotéis espalhados pelo país. Localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pará, Ceará, Mato Grosso, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Goiania, Rio Grande do Norte e no Distrito Federal, a Golden Tulip promete trazer mais sofisticação para a vivencia de seus hóspedes.
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