Cinema & TV

#ModoAvião: Larissa Manoela e Erasmo Carlos iniciam as gravações de filme para a Netflix

Além do longa, a jovem ainda irá lançar em agosto seu novo single e o clipe da música 'Hoje A Noite É Nossa'

Publicado em 30/07/2019 | Por Heloisa Tolipan

Katiuscia Carono, André Frambach, Larissa Manoela, Erasmo Carlos, Dani Ornellas nas gravações do filme Modo Avião (Foto: divulgação)

*Por Rafael Moura

Com apenas 18 anos e uma carreira brilhante, a musa teen Larissa Manoela iniciou as gravações do longa ‘Modo Avião’, uma produção, exclusiva, da Netflix que traz no elenco o ‘Tremendão’, Erasmo Carlos como seu avô, além de André Frambach, Dani Ornellas e Katiuscia Carono. Na trama, a capricorniana será Ana, uma jovem estudante de moda que tem um grande sonho de se tornar estilista, mas acabou abandonando tudo para se tornar uma influencer da marca True Fashion, liderada pela executiva Carola, personagem de Katiuscia.

Como toda profissional de internet, o celular é seu grande companheiro, por isso Ana acaba batendo com o carro após tentar tirar uma selfie no volante e, como castigo, é enviada para a fazenda de seu avô Germano, vivido pelo cantor Erasmo, onde não pode usar o celular, um detox digital. Lá ela passa a ajudá-lo a consertar seu velho Mustang ao lado de João, André Frambach e Antônia, Dani Ornellas, os donos de uma oficina da região. Durante esse ‘castigo’, Ana descobre a história da sua família e inicia uma jornada de autoconhecimento. Em sua rede social, a jovem contou que ‘será um longa super divertido e promete fazer uma galera refletir bastante sobre o uso descontrolado do celular e o vício nas redes sociais”.

Sua estreia nas telonas foi em 2011, no longa ‘O Palhaço’, 2011, de Selton Mello; Em 2015 e 2016 (respectivamente) foi Maria Joaquina em ‘Carrosel: o filme’ e ‘Carrossel 2: o Sumiço de Maria Joaquina’. Depois foi a vez de ‘Meus 15 Anos: O Filme’, uma adaptação do livro homônimo, da autora Luiza Trigo. No mesmo ano, 2017, viveu Malu, filha de Ingrid Guimarães, em ‘Fala Sério, Mãe’, obra de Thalita Rebouças.

Larissa ainda traz mais uma novidade para os seus fãs, ela anunciou que em agosto irá lançar em todas as plataformas digitais a música e o clipe do seu novo single, ‘Hoje A Noite É Nossa’. O álbum, ainda sem nome divulgado, terá produção de Arnaldo Saccomani, além da contribuição de novos parceiros e arranjadores como Hitmaker, responsável por sucessos de Ludmilla, MC Pocahontas e Luísa Sonza, entre outros. “Além do Tempo” é o segundo álbum de estúdio da paranaense, que lançou “Com Você” em 2014, também com a gravadora Deck.

Pesquisas relacionadas