Renner lança nova edição da Coleção Atelier, linha premium, propondo conexão sensorial com nossas memórias afetivas


Reaprendemos a viver e também a conviver em um mundo phygital e, paralelamente, temos observado o ressignificar de cada ‘eu’ com experiências autênticas e emocionais. A partir dessa premissa, a label optou por texturas, padronagens, aviamentos e cortes destacam detalhes que contam histórias em coleção cápsula dedicada ao Inverno

Renner Atelier/ Divulgação

A sinergia entre presente, passado e futuro (Foto: Divulgação/Renner)

Tenho pontuado que passado, presente e futuro estão cada vez mais latentes como uma alquimia dentro de cada um de nós e são reflexo de tempos repletos de transformações tecnológicas e um renascer de ideias com mudanças de mindset da sociedade. Reaprendemos a viver e também a conviver em um mundo phygital e, paralelamente, temos observado o ressignificar de cada ‘eu’ com experiências autênticas e emocionais.

Aguçando nossas memórias afetivas, a sensação delicada do tecidos, cores claras que transmitem a sensação de aconchego e a preocupação com detalhes serviram de inspiração para a Renner lançar a nova edição da Coleção Atelier, linha premium da label, com perfume do Outono-Inverno 22. Com a certeza de que as roupas que vestimos têm participação na criação das nossas emoções e lembranças, a maior varejista de moda do país apresenta a nova coleção no e-commerce e em lojas selecionadas da rede.

Renner Atelier/ Divulgação

O mundo high tech tem nos permitido também fazer viagens às nossas memórias afetivas, que nos tocam a um nível profundo (Foto: Divulgação/Renner)

Peças com modelagens amplas e atemporais remetem ao ar vintage utilizando-se de texturas e padronagens sob uma cartela de cores dos tons sóbrios e invernais, que mistura terrosos e neutros, aos tons de azul e rosa, escolhidas para trazer o conforto que as temperaturas amenas pedem com a elegância proposta com a coleção cápsula Atelier.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A coleção busca o refinamento com o uso de tecidos nobres e acabamentos especiais, como o uso do linho trabalhad0, o algodão com fio tinto e ao jacquard de tricô para harmonizar aconchego e a tradicional elegância das peças de alfaiataria. A delicadeza também se estende para os aviamentos que compõem cada uma das peças, prova disso são os botões de metal que remetem à trama do tecido, as ponteiras dos cordões — que são mãos douradas — e, claro, os botões de acrílico com flores secas dentro, que lembram relíquias de heranças cheias de histórias.

A marca aposta, pela primeira vez, em lingeries para compor os looks. Com dois modelos diferentes, Atelier traz os tops em renda trabalhada e também em modelos lisos, ambos em tons neutros, para serem usados em conjunto com todas as peças. Para arrematar a coleção: mocassins, sandálias com amarrações e rasteiras com texturas são destaques entre os acessórios.