Nando Rodrigues vive o publicitário Henrique Braga em “Haja coração”: “Personagem da minha vida”


O ator vive um romance com a personagem de Carolina Ferraz, mãe de seu melhor amigo: “Estou feliz demais de tê-la como parceira. Temos trocado demais em cena e nos bastidores”

Que Nando Rodrigues tem porte de galã é impossível negar. Mas o jovem ator de 31 anos vai muito além de rótulos. “Tem que tomar cuidado para não ficar só no lugar do sex appeal. É como o cara que tem facilidade de encantar na comédia ou no drama. Existem várias vertentes. Cada um nasce mais apto para um caminho, mas, com estudo e dedicação, todos podem seguir por vários”, declarou ele, que interpreta o publicitário Henrique Braga em “Haja coração”. “Fiquei muito encantado, acho que os diretores acertaram, está tudo em harmonia, cenário, luz, arte, os cortes. Estamos muito felizes”, disse ele.

01_06_2016_festa_do_primeiro_capitulo_da_novela_haja_coracao_no_paris_6_na_barra_da_tijuca_rj_m (2)

Nando Rodrigues confraternizou com o elenco e a equipe da novela em um restaurante na Barra da Tijuca após o primeiro capítulo (Foto: AgNews)

E haja motivos! “Estou encarando o Henrique como o personagem da minha vida”, contou ele, que adiantou: terá uma trama complexa. “É um jovem publicitário que trabalha na parte de criação da agência Peripécia, um cara que tem as grandes ideias e o Beto, interpretado pelo João Baldasserini, meu parceiro, rouba as ideias e toma como sendo dele, mas tudo certo porque o Henrique não se importa muito, tem uma dívida de gratidão com o Beto e entende que o amigo faz isso sem ser por mal. Isso vai caminhar assim até o momento que ele descobre que eu estou tendo uma relação com a mãe dele”, revelou.

nando1

Nando Rodrigues será Henrique em “Haja coração” (Foto: Reprodução/Gshow)

Essa mãe é ninguém menos do que Carolina Ferraz: “Estou feliz demais de tê-la como parceira.Estou contracenando com uma atriz que eu já admirava demais. Como já saiu na mídia, é tudo verdade: estamos nos divertindo, ela é realmente incrível. Temos trocado demais em cena e nos bastidores”, contou ele, que emendou: “Estou amando a maneira como a história está se desenrolando, desde como nos conhecemos até ficamos juntos. Está muito gostoso de fazer”, disse. E será que Nando chegou a ver “Sassaricando”, de 1987, para se inspirar? “Assisti dois capítulos, mas parei porque realmente não tinha porque me influenciar. É outro tipo de acting, outra direção. A dramaturgia, graças a Deus, evoluiu para algo mais moderno, dinâmico, conciso. É tudo mais rápido, os tempos são outros”, analisou.