#Desejorefrescante: BriZZa Arezzo lança collab deliciosa com Fruttare, os sorvetes de frutas que amamos da Kibon


Vem conferir as criações da marca em sinergia com as cores e o design que remetem aos refrescantes sorvetes de coco, limão, morango, uva e manga. O mote da campanha é “BriZZa no pé e picolé na mão” e você pode participar de Brizza Premiada, uma ação promocional em que concorrerá a um frigobar repleto de itens da coleção + 1 ano de picolés Fruttare de graça

BriZZa Arezzo continua nos brindando com collabs que são deliciosas e repletas criatividade, ressignificando experiências que fazem a sinergia entre  novas tecnologias e nossas memórias afetivas. Com um DNA vanguardista, a label de flip flopsbeach sandals, e acessórios do Grupo Arezzo&Co, acaba de lançar uma dobradinha super autoral com Fruttare, marca de sorvetes de frutas da Kibon. O mote da campanha é “BriZZa no pé e picolé na mão” e os refrescantes sabores dos picolés de coco, limão, morango, uva e manga inspiraram moda e conforto com cores vibrantes e design diferenciado.

Leia mais: BriZZa Arezzo: Hot! Hot! Hot! Anitta é flagrada em mega intimidade em casa

E para celebrar essa parceria, Brizza e Fruttare lançam a Brizza Premiada, uma ação promocional que permitirá que os consumidores concorram a um frigobar repleto de itens da coleção + 1 ano de picolés Fruttare de graça.

Para quem ama os picolés de frutas da Kibon, vamos ressaltar que todos são são produzidos de maneira responsável, com frutas colhidas manualmente nas fazendas do Brasil, garantindo a preservação da flora, fauna e da qualidade de vida dos produtores.

Além dos chinelos, que serão vendidos a partir de R$59,90, a coleção também conta com kits diferenciados: o chinelo com um saquinho de pano com as estampas das frutas, por R$ 99,90; o chinelo com uma case personalizada, por R$ 159,90; além da opção de comprar o chinelo com uma bolsa de praia super estilosa, por R$ 199,90. Os modelos poderão ser adquiridos nas lojas físicas e no site da Brizza Arezzo.

“Nada é mais a cara do brasileiro do que o verão, por isso, a nossa ideia foi abraçar essa parceria com muita leveza, frescor e estilo. Unimos dois dos grandes símbolos dessa estação, o chinelo e o picolé, em uma coleção única e encantadora, para que nossos consumidores possam apreciar todos os momentos com muito conforto e estilo” diz Guilherme Moraes, gerente de marketing de Kibon.