BRIZZA AREZZO: Hot! Hot! Hot! Anitta é flagrada em mega intimidade em casa


A cantora dividiu com todos nós a sua intimidade, em casa, ao protagonizar a campanha de BRIZZA Arezzo, na qual é flagrada tomando um banho, sentada no trono do banheiro ao mesmo tempo em que mexe no celular, varrendo a casa… e por aí vai. “Me flagraram na BRIZZA. Fui pega no quarto, me virando na cozinha para matar a fome. Vocês sabem que eu tenho fome, né? Então, até no banheiro me flagraram. Mas, tem algo que não esqueço de jeito nenhum: as minhas brizzas, os chinelos da BRIZZA Arezzo, que não saem do meu pé. Eu derrubo panela, queimo a roupa, mas não tiro do pé. E bora brilhar nesse Verão”, pontua

Quando se fala de Anitta, o superlativo é total. Semana passada, ela comemorou a estreia recorde do single ‘Boys Don’t Cry’, com um pop/rock delícia e se tornou a cantora brasileira com melhor estreia no Spotify Global. Celeb entre as mais influentes do mundo pela Billboard; detentora do título de Mulher mais Poderosa do Brasil, segundo a Forbes; e, de acordo com a Time, uma das 100 líderes emergentes no mundo, ela dividiu com todos nós a sua intimidade, em casa, ao protagonizar a campanha de BRIZZA Arezzo, na qual é flagrada tomando um banho relax, sentada no trono do banheiro ao mesmo tempo em que mexe no celular e depila as pernas, varrendo a casa… e muito mais com a descontração e autenticidade que ela sempre compartilhou.

A cantora comenta: “Me flagraram na BRIZZA. Fui pega no quarto, me virando na cozinha para matar a fome. Vocês sabem que eu tenho fome, né? Então, até no banheiro me flagraram. Mas, tem algo que não esqueço de jeito nenhum: as minhas brizzas, os chinelos da BRIZZA Arezzo, que não saem do meu pé. Eu derrubo panela, queimo a roupa, mas não tiro do pé. E bora brilhar nesse Verão”.

A BRIZZA Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co, anunciou a estrela internacional como rosto para 2022. A cantora, cuja trajetória é uma das mais bonitas e se tornou sensação mundial, estreia na marca na campanha batizada “Flagrada na BRIZZA”, com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção. O mood super descontraído mostra a naturalidade de Anitta, a mesma que a gente confere nas redes sociais da cantora que tem 59 milhões de seguidores no Instagram – ela é a mulher com mais seguidores no Brasil. São situações do cotidiano, quando ela está em casa.

A cantora é flagrada ainda fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, sempre usando chinelos e acessórios BRIZZA Arezzo, que vão ser os hits desse verão. E com muito glitter, claro.

Anitta, que em 2021 esteve presente no MET Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher BRIZZA Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua BRIZZA.

Este slideshow necessita de JavaScript.