ToliBlog

Anitta beija cantor do Atitude 67 ao vivo: “Foi bom pra caramba”, garantiu Leandro Martins

Com apenas algumas semanas desde o anúncio de sua separação, a artista acabou beijando o vocalista da banda em rede nacional durante o Prêmio Multishow. Durante toda a cerimônia, ela fez questão de mostrar que estava solteira, por isso Leandro acabou subindo ao palco para se oferecer como candidato

Publicado em 26/09/2018 | Por Ana Clara Xavier

Anitta chocou a internet e o público de casa ao trocar beijos ao vivo e em rede nacional com o cantor Leandro Martins, do Atitude 67. A demonstração de carinho não fazia parte do cronograma da cerimônia do Prêmio Multishow 2018,  que foi apresentado pela cantora ao lado de Tatá Werneck, e foi um ato completamente espontâneo. Os dois nunca tinham sido apresentados anteriormente e mesmo assim acabou acontecendo. O site HT foi atrás do galã da noite e ele ainda garantiu: “O beijo foi bom pra caramba”. Será que rola repeteco?

Leia: 25º Prêmio Multishow: De ‘Ele Não’ a beijo de Anitta, a cerimônia de premiação contou com uma reunião de babados

Anitta beijou o cantor Leandro Martins (Foto: AGNEWS)

Tudo começou quando a malandra foi questionada por Tatá Werneck se ela ainda pensava no seu ex. O comentário surgiu após a funkeira cantar um trecho da música Palpite, de Vanessa Rangel, ‘Estou com saudades de você debaixo do meu cobertor’. Com poucas semanas desde o anúncio de sua separação com Thiago Magalhães, a cantora rebateu a piada dizendo estar ‘na pista’. “Gente, quando terminar a cerimônia quero ver muitas mensagens de ‘Oi, sumida’, no meu telefone, hein”, comentou. A brincadeira continuou durante toda a premiação e, em um destes momentos, Anitta chegou a dizer que queria escolher alguém da plateia para lhe dar um beijo.

O beijo estava fora do cronograma da cerimônia (Foto: AGNEWS)

Minutos depois, Leandro Martins subiu ao palco, quebrando todo o protocolo da noite, e se ofereceu como candidato. “Eu vi que ela estava anunciando que precisava de um beijo e a única coisa que tive foi atitude, afinal, faço parte da banda Atitude 67. Sempre fui assim ao longo de toda a minha vida, não é por acaso que o conjunto tem este nome”, comentou o cantor.

Luan Santana comemorou o beijo de Anitta (Foto: AGNEWS)

Após muito incentivo da plateia e de Tatá, a morena acabou aceitando o pedido. “Não acredito que beijei uma pessoa que nunca vi na vida. Estou me sentindo em uma micareta!”, brincou Anitta. Apesar de se mostrar envergonhada após o ocorrido, ela encarou o ato como uma brincadeira e desmistificou qualquer tipo de críticas que poderiam ser feitas. “De qualquer forma, quem não sabe brincar não desce para o play, então se eu não quisesse isso não deveria ter começado a falar sobre isto. Está tudo bem”, afirmou Anitta.

Pesquisas relacionadas