Duo fashion: Tommy Hilfiger se une à Zooey Deschanel e lança coleção-cápsula inspirada nos 1960!


Com peças que parecem ter pego carona na máquina do tempo da estrela, a festa de lançamento tem a presença de estrelas do seriado “New Girl” e o brasileiro Rodrigo Santoro. Confira!

Entrando na onda das coleções-cápsula em parceria com celebridades, Tommy Hilfiger se une à atriz Zooey Deschanel para criar uma nova linha de vestidos inspirados na década de 1960, batizada de “To Tommy, From Zooey”.  No evento de lançamento, estiveram presentes Hannah Simone, Eva Amurri e o marido James Frecheville, colegas de elenco da atriz na série “New Girl”. O brasileiro Rodrigo Santoro e todo o seu sex appel também marcou presença no evento, além de algumas outras celebridades que nunca perdem um agito em Los Angeles.

A escolha dos anos sessenta não poderia ser mais apropriada quando se trata de Zooey que, como já apontou o pessoal do Saturday Night Live, parece já ter nascido com “uma alma de velha”. Sei jeito meigo e o estilo meio vintage que a atriz sempre apresenta em seus looks, podem ser revistos nos acessórios e vestidos desenhados pela própria, que também é a estrela da campanha editorial fotografada por Carter Smith. “Eu sou uma fanática por moda e estou sempre à procura de novas maneiras de incorporar peças retrô, bem femininas, em meu próprio guarda-roupa. Tommy e eu compartilhamos muitas inspirações, como músicas old school, filmes clássicos e ícones de Hollywood – e sua orientação durante o processo de criação ajudou a colocar um toque realmente único em cada peça”, comenta a atriz.

O designer também é só elogios quanto à moça: “A coleção é a combinação perfeita do estilo aventureiro de Zooey e do clássico espírito americano que forma o DNA da marca Tommy Hilfiger”. Por enquanto, os modelos só estarão disponíveis nos EUA, Europa, México e Japão. As brasileiras terão que esperar um pouquinho mais ou recorrerem às compras online caso queiram se apropriar dos itens.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação