Quotes

Na repescagem do “PopStar”, Murilo Rosa comenta avaliação dos especialistas do programa em seu Instagram: “Jurados estão firmes, analisando como se tivéssemos 30 anos de carreira de cantor”

Para o primeiro programa ao vivo no “PopStar”, Murilo Rosa escolheu cantar Fábio Jr. em uma apresentação dedicada à mulher, a top Fernanda Tavares. Além do ator, o jornalista Alex Escobar também não recebeu notas altas e foi para a repescagem do reality musical

Publicado em 24/07/2017 | Por Julia Pimentel

Para o primeiro programa ao vivo no “PopStar”, Murilo Rosa escolheu cantar Fábio Jr. em uma apresentação dedicada à mulher, a top Fernanda Tavares. Mas o resultado não foi o esperado. Dos dez especialistas que analisaram as performances dos talentos, apenas três aprovaram a interpretação do ator. Com isso, Murilo foi para a repescagem do programa e corre o risco de ser eliminado.

No Instagram, o ator comentou a avaliação e não escondeu a insatisfação. “Estou recebendo mensagens carinhosas. Parece que os jurados não gostaram (da apresentação). Os jurados estão firmes, analisando a gente profundamente, analisando como se tivéssemos 30 anos de carreira de cantor. É bom porque puxam a gente para um lugar melhor”, disse Murilo em vídeo na saída do Projac.

Além do ator, o jornalista Alex Escobar também não recebeu notas altas e foi para a repescagem do reality musical. Na outra ponta do ranking do “PopStar”, Mariana Rios está em primeiro lugar e Thiago Fragoso em segundo.

Pesquisas relacionadas