Músico PK faz sua estreia como modelo em lançamento da primeira linha masculina de grife de moda praia


A Águas do Brasil, grife de moda praia ítalo-brasileira, investe em estampas exclusivas, que chama à atenção para as queimadas no Pantanal

Ele é mesmo versátil. O músico PK já se aventurou pelo rap, funk e, mais recentemente, pelo sertanejo, no single “Qual é dessa mina?”, ao lado de Felipe Araújo. A entrega em explorar várias facetas tem dado certo. Segundo dados da Playax, a música é uma das mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro atualmente. Em números, a canção tem bombado e já acumula mais de 1,2 milhão de streams nas principais plataformas digitais, com mais de 2.3 milhões de visualizações no YouTube. “Eu queria uma parceria inédita, que meus fãs nem imaginariam, surpreendendo a todos. Gosto dessa mistura, acho que precisamos cada vez mais nos permitir e mostrar diversidade ao público”, comenta Pedro Henrique Bendia, o PK.
O cantor representa na nova geração da música pop, e agora representa também na moda. Ele acaba de fazer sua estreia como modelo para o lançamento da primeira linha masculina da grife de moda praia Águas do Brasil.

O músico PK posa para a primeira linha masculina da grife de moda praia Águas do Brasil (Divulgação)

O cantor posou com bermudas cheias de estampas exclusivas. Uma delas lembra as queimadas do Pantanal e foi desenvolvida em forma de protesto pelas estilistas Fernanda Rigon e Beatriz Lanfredi, donas da marca ítalo-brasileira.  “Trouxemos as penas dos índios da região do Mato Grosso em tom de fogo para fortalecer a necessidade de conscientização sobre os incêndios sofridos na região”, explica Rigon.

“Trouxemos as penas dos índios da região do Mato Grosso em tom de fogo para fortalecer a necessidade de conscientização sobre os incêndios sofridos na região” (Divulgação)

Como é de costume, a Águas do Brasil bebe na fonte da natureza mais uma vez para criar a nova linha de biquínis, maiôs, cangas e shorts, que também ganham tamanho infantil. “Temos duas opções de estampas para meninos e meninas combinarem os modelitos com os dos pais”, lembra Fernanda. Elementos do fundo do mar, como conchas e estrelas marinhas, além de muitas cores, folhagens e borboletas dão o tom das peças. “Também apostamos no tomara-que-caia, que vem com tudo nessa estação”, vibra.