Loungerie investe em sua primeira caps colletion e lança linha semanal de lingerie em todo o Brasil


A marca desenvolveu três linhas perfeitas para as novas tendências de underwear e outwear

*Por João Ker

A nova estratégia da Loungerie, de alguma maneira, reúne uma das tendências mais importantes na moda dos últimos anos: o uso de lingerie como outwear. A marca conhecida por criar os sutiãs perfeitos foca em novos produtos semanais. A vantagem disso? Mais novidades em menos tempo, claro.

Além de ser conhecida entre as mulheres pelo conforto de suas peças, a Loungerie é também uma das melhores do segmento quando o assunto é sofisticação no underwear – não é à toa que ela foi a escolhida para incrementar o desfile de Alexandre Herchcovitch na última edição da SPFW. Essa multiplicidade de vantagens combinadas à tendência de usar sutiãs como outwear – uma moda que já pegou ícones fashions de Rihanna e Lady Gaga a Chloé Sevigny e Lea Michele, passando até pela passarela do último desfile de verão da Prada – tornam as novas linhas da loja em peças-chave tanto para o inverno (por baixo de um trench coat, por exemplo) quanto para o verão (combinadas com minishorts ou saias de cintura alta).

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Fotos: Divulgação

As três coleções atendem a todos os tipos de mulheres e, óbvio, não deixam de ser sensuais à sua maneira. Por exemplo, a Sophie, que apresenta rendas em preto e azul turquesa combinadas com cetim rosa ou marinho, vem em opções com ou sem bojo e um ar elegante que confere o famoso “sexy sem ser vulgar” às mulheres. A Celine chega com ar mais safadinho para aquelas que não abrem mão de flertar com feminilidade em um jogo de sobreposições e transparências que, no melhor estilo pin up, aparecem com bastante rosa e branco em calcinhas, sutiãs (com bojo ou meia taça) e camisola. Por fim, a Sweet Lace aparece para a alegria daquelas incansáveis românticas: feita completamente em azul marinho, a linha abusa de laços delicados em cetim e um detalhe com pingente que é a cereja do bolo. E não, não há com o que se preocupar, porque as peças vêm em tamanhos que atendem tanto às moças menos avantajadas quanto às turbinadas.

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Fotos: Divulgação