Do top das lentes e pinceis para astro de campanha, Fernando Torquatto lança camisetas da Copa para o Dia Dos Namorados!


O fotógrafo e beauty artist deseenvolveu três camisetas e posou para a campanha beneficente do Shopping Via Parque, com parte da renda destinada à Sociedade Viva Cazuza

*Por João Ker

Mas uma campanha de Dia dos Namorados pulula no ar, e desta vez, quem chega em clima de romance é o fotógrafo e beauty artist Fernando Torquatto, o novo garoto-propaganda do Via Parque Shopping. Junto com a modelo Wania Rangel, o multi talentoso profissional aparece vestindo a camisa criada por ele mesmo para a campanha “Paixão Pela Camisa”, que pretende celebrar de uma só vez a abertura da Copa do Mundo e a versão brazuca do Valentine’s Day. Tudo a ver já que, nesse ano, a abertura dos jogos coincide com a data mais romântica do ano. Para conseguir um dos modelos, o cliente precisa antes gastar R$600 em compritchas e, em seguida, desenbolsar mais R$10 adicionais. Aí pode levar para casa uma das peças que simbolizam as vitórias da Seleção Brasileira nos gramados. O mais legal disso tudo? Parte do dinheiro arrecadado com as vendas será doado para a Sociedade Viva Cazuza, que ajuda no tratamento de crianças soropositivas. Mas calma, que a promoção só vale entre os dias 26 de maio e 12 de junho.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação