Quotes

Fátima Bernardes tira licença para ir ao enterro do pai de William Bonner: “Pude me despedir do melhor sogro que poderia ter tido na vida”

Apresentadora e jornalista precisou se ausentar nesta quarta-feira e agradeceu aos colegas pelo apoio: "Queria agradecer aos meus parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreolli, que me substituíram"

Publicado em 01/12/2016 | Por Leonardo Rocha

Fátima Bernardes deu início ao “Encontro” desta quinta-feira com uma notícia triste. Após se ausentar do programa por um dia, a apresentadora e jornalista explicou que precisou sair de licença para comparecer ao enterro de William Bonemer, pai de William Bonner, que morreu na manhã de terça-feira. “Queria agradecer aos meus parceiros Lair Rennó, Cissa Guimarães e Felipe Andreolli, que me substituíram. Graças a essa substituição pude me despedir do melhor sogro que eu poderia ter tido na minha vida. Um homem íntegro, honesto, que era muito carinhoso comigo e só tinha palavras de elogios. Obrigada por ter me permitido que eu estivesse lá com ele”, agradeceu ela.

Fátima Bernardes ainda esclareceu polêmicas sobre o programa (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes ainda esclareceu polêmicas sobre o programa (Foto: Divulgação)

No entanto, ao longo da atração, ela ainda declarou ter ficado bastante assutada com a repercussão negativa da enquete no último programa que envolvia questões éticas de médicos dentro de hospitais. Na ocasião, os telespectadores deveriam opinar se socorreriam primeiramente um policial ou um bandido se estivesse ferino na instituição. “Eu gostaria de esclarecer que a matéria mostrava um dilema específico da área médica. Em momento nenhum, eu optei pelo traficante. A gente queria apenas mostrar o enredo do filme ‘Sob Pressão’. Eu nunca usaria este espaço para apoiar alguém que está fora da lei”, explicou.

Pesquisas relacionadas