Enquanto Luciano garante que seu casamento não é “comercial de margarina”, Angélica fala de política: “Estamos num momento assustador”


Em entrevista ao Jornal O Globo, Angélica ainda disse que não descarta embarcar numa empreitada junto do marido na TV: “Teria que ser algo diferente. Mas acho que os programas são abertos a novidades”

Para Luciano Huck, o pouso forçado que ele, Angélica e os filhos, Joaquim, Benício e Eva, tiveram de fazer no interior de Mato Grosso do Sul em maio, ainda é “recente”. “Há um tempo de digestão. E estamos nesse processo. Não me sinto preparado para concluir nada sobre o que aconteceu”, disse ele, mesmo cinco meses depois, ao lado da esposa em entrevista ao Jornal O Globo deste domingo. Angélica, também de poucas palavras quanto às lembranças dos momentos a bordo do Embraer modelo 820C voltam à mente, preferiu dizer que o acidente a mudou por dentro. “Mudam os detalhes do cotidiano”, resumiu. O que leva, claro, a preocupação com os três herdeiros. O futuro deles, por exemplo, vai muito além das marcas desse episódio. Angélica se preocupa com os rumos do país. “É muito triste ter um futuro assim para os filhos. Quero realmente que o futuro deles seja melhor do que isso”, disse.

angelica2

Luciano, por sua vez, mesmo com a crise política e econômica, garante que não deixaria sua terra natal porque “tem uma voz ouvida” e um “compromisso com o Brasil”. “O que eu sei é que se chegou a um ponto que está muito ruim para todo mundo”, lamentou o apresentador, enquanto a esposa defende os protestos recentes que pipocaram nas metrópoles. “Acho que manifestações fazem parte da democracia, todo mundo quer o melhor. Quem tem filho fica desesperado, como é que vai ser o futuro e tal. E as crianças vivem esse medo, essa insegurança. Estamos num momento assustador”, enfatizou. O casal, no entanto, descarta entrar na vida política, mesmo com a fama e o prestígio que conquistaram. “Acho que eu não teria estômago para política. A gente já faz política. A política é tentar melhorar a vida de todo mundo. Teoricamente era para ser”, filosofou Luciano.

angelica

Quando o assunto é televisão, Angélica não descarta embarcar numa empreitada junto do marido. “Teria que ser algo diferente. Mas acho que os programas são abertos a novidades. Não teria problema em fazer alguma coisa com ele para esses dois produtos. Como somos um casal temos intimidade, e o público gosta de nos ver juntos”, falou ela, que, no entanto, quer focar no “Estrelas”, seu programa de entrevistas com celebridades. “Gosto de entrevistar, jogar, interpretar. O programa está indo para esse lado, de quadros com um pouco de tudo o que eu já fiz na minha vida”, analisou. Já Luciano, menos falador, disse que a TV “é uma extensão de várias coisas”, sem entregar desejos futuros. As poucas palavras, reflexo de um consciência do peso de suas vozes, saem mais quando o assunto é a imagem do casal perante o grande público. “Nossa vida é tão normal. Você está na casa de uma família de fato, e não de comercial de margarina. Pode parecer, mas não é. A gente tem uma vida de verdade, um dia a dia de trabalho intenso. O mundo hoje é conectado e, quando não é verdadeiro, a máscara cai rápido”, deu o recado.