DJ Alok integra o movimento Unidos pela Vacina: ‘Sairemos vitoriosos dessa batalha’


O Instituto Alok, vai apadrinhar quatro municípios brasileiros, sendo eles três em Goiás (Alto Paraíso, Cavalcante e Goiás Velho) e um na Bahia (Ituberá). Esses locais vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo

Dj ALok, junto com o Instituto Alok, vai apadrinhar quatro municípios em prol do movimento ‘Unidos pela vacina’

*Por Rafael Moura

Solidariedade e acolhimento são características muito fortes na personalidade e na vida do DJ Alok. E showman que lota as pistas de dança pelo mundo acaba de anunciar seu apoio ao movimento ‘Unidos pela vacina‘. Foi criado pela empresária Luiza Helena Trajano, a fim de detectar quais são as necessidades dos municípios e acelerar a campanha de vacinação contra a Covid-19, que fez mais de 400 mil vítimas. A meta desse time é contribuir para que todos brasileiros acima dos 18 anos de idade sejam vacinados até setembro de 2021. Em conjunto com o Instituto Alok, o artista de Goiânia vai apadrinhar quatro municípios, sendo eles três em Goiás (Alto Paraíso, Cavalcante e Goiás Velho) e um na Bahia (Ituberá). Esses locais vão receber câmaras refrigeradas, termômetros digitais com mira a laser, termômetros digitais via cabo, caixas térmicas e bobinas reutilizáveis de gelo.

“Queria agradecer e enaltecer esse trabalho parabenizando a Luiza Trajano e todos os envolvidos na iniciativa ‘Unidos pela Vacina’. Sabemos o quanto é importante a ajuda de todos em um momento tão delicado. Espero que cada pessoa que contribui da sua maneira, se torne inspiração para outros a sua volta. Todos nós desejamos que isso logo passe, e vai passar… Aproveito para reforçar a importância do isolamento social, o uso de máscaras, álcool em gel continuam como procedimentos imprescindíveis. Sairemos vitoriosos dessa batalha!”, agradeceu o DJ.

Alok é um dos maiores DJs do mundo quando se fala em música eletrônica (Foto: Gabriel Wickbold)

O instituto criado pelo produtor musical tem como um de seus piladores apoiar projetos e ações que desenvolvam o potencial social e humano. A colaboração junto ao ‘Unidos pela vacina’ é uma medida urgente frente às dificuldades enfrentadas no armazenamento adequado das vacinas, conforme levantamento feito pela Locomotiva Instituto de Pesquisa. Esse movimento da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, que surgiu por iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Trajano, para engajar a sociedade, em conjunto com empresários de todo o Brasil.

Aumenta o Som

Durante esse momento de pandemia, a música tem sido uma grande aliada no enfrentamento do isolamento social, afinal ela ajuda a combater o estresse e a ansiedade. Pensando nisso, Alok vai disponibilizar semanalmente uma playlist com os seus hits e inspirações. O objetivo é abraçar e os poder levar aos fãs um pouco de afeto e alegria nesse momento tão difícil em que o mundo está vivendo.

apresentar e compartilhar com o público os hits que têm embalado musicalmente o Brasil e o mundo. A primeira seleção desse projeto já está disponível no Spotify e traz Bhaskar, Dubdogz, Tiesto e Martin Garrix dentre os listados. “Não é incomum me perguntar o que estou ouvindo. Agora, semanalmente, vou ter a oportunidade de mostrar um pouco da minha pesquisa musical e o que tenho descoberto de interessante na cena. Meu objetivo é que o público entre em contato com essas sonoridades que fazem parte da minha playlist contribuindo para que tenha um dia mais animado e leve”, revela Alok.

Vale lembrar que o DJ está  entre os artista brasileiro mais ouvido em todo o mundo na plataforma (+de 19 milhões de ouvites/mês) e ‘Hear me now’, faixa em colaboração com Bruno Martini e Zeeba, ter se tornado a primeira música brasileira a atingir os 500 milhões de plays.