Quotes

Conheça Pixee Fox, a mulher que gastou mais de R$ 400 mil em cirurgias para… parecer com um desenho animado

Depois de mais de 15 procedimentos, ela não pretende parar: ainda quer mexer no quadril e nas nádegas

Publicado em 01/12/2015 | Por Lucas Rezende

A sueca Pixee Fox, de 25 anos, sempre teve um sonho: se parecer com personagens de desenhos animados, à la Tinkerbell (sua página no Facebook tem uma foto da famosa fadinha no perfil) e Jessica Rabbit . E não mediu esforços: agora morando na Califórnia, nos Estados Unidos, para alcançar seu objetivo: ela gastou cerca de 120 mil dólares, algo em torno, na cotação atual, de R$ 464.868,00 em cirurgias plásticas. Num total de 15 cirurgias, Pixee se submeteu a uma plástica no nariz, procedimentos nas pálpebras, um repuxo na testa, preenchimentos labiais, enchimentos na bochecha, quatro cirurgias na mama, um repuxado nas nádegas, maquiagem permanente, e, mais recentemente, removeu seis costelas. Este último procedimento, segundo ela à revista “People”, “foi um sonho”.

Adepta do espartilho, para afinar a cintura como Jessica Rabbit, Pixee, que chega a ficar 24 horas com a peça apertada no corpo, disse que agora, com a retirada das costelas, pretende usar um ainda menor. “Estou muito feliz. Agora sou capaz de usar um ainda mais apertado. Esse procedimento não seria feito pela maioria dos cirurgiões plásticos, particularmente nos Estados Unidos, onde a cirurgia em pacientes com Transtorno Dismórfico Corporal é descorajada. Embora eu tenha feito com segurança, neste caso, por um cirurgião qualificado, eu duvido que isso vai se tornar uma tendência”, disse ela, que conseguiu convencer um cirurgião de Beverly Hills a operá-la.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de mais uma ida à mesa de cirurgia, Pixee Fox, que já tinha uma cintura de 16 polegadas (algo que gira em torno de 35 centímetros), agora tentará atingir o recorde mundial de uma polegada a menos. “Eu estou realmente feliz com a maneira que eu me olho agora, mas eu ainda vejo coisas que poderia corrigir mais coisas”. Palavras de quem, como já ficou claro, ainda não se deu por satisfeita: ainda pretende mexer no quadril e mais uma vez nas nádegas. “Eu não quero inspirar as pessoas a fazer uma cirurgia plástica. O que eu quero é passar a mensagem de que é importante seguir seus sonhos”, justificou a sueca, que tem 151.000 seguidores no Instagram e garante ótima saúde, regulada com alimentos orgânicos. Mas alguém avisa a ela, por favor, que até os sonhos tem limites?

Comparação: Pixee e a personagem Jessica

Comparação: Pixee e a personagem Jessica

Pesquisas relacionadas