Quotes

Cláudia Rodrigues revela que tentou se jogar do 20º andar e entrega mágoa da Rede Globo: “Me demitiram. Para mim foi um golpe”

“Pensei em tirar minha vida sim. Eu moro no vigésimo andar e pensei: Vou me jogar!", revelou a ex-global

Publicado em 05/02/2016 | Por Karina Kuperman

Cláudia Rodrigues não titubeia ao falar das mágoas que tem da Rede Globo – empresa da qual foi demitida em abril de 2015. “Eu fiquei decepcionada, pois eu ia fazer 20 anos de trabalho na emissora e me demitiram. Para mim foi um golpe”, contou ela, que fez sucesso entre 2004 e 2007 com a série “A Diarista”. Sincera em entrevista ao “Programa Raul Gil” que vai ao ar no próximo sábado (06), revelou que pensou em se suicidar. “Pensei em tirar minha vida sim. Eu moro no vigésimo andar e pensei: Vou me jogar! Ai liguei para minha empresária e amiga e falei que não estava bom, que estava tudo errado. Você tem um programa de audiência, no horário nobre e aí nada acontece. Aí ela veio e quase me bateu. A gente não tem o direito de tirar a vida. Se alguém pensa nisso pode sentar, chorar e pedir perdão para Deus. Pois só ele que pode”, confessou.

Claudia Rodrigues

A atriz ainda confessou que, desde que foi diagnosticada com esclerosa múltipla, percebeu que as pessoas a tratavam “como se fosse uma coitadinha”. Claudia falou sobre os custos do tratamento contra a doença e disse que, apesar de ter ficado quatro anos na geladeira, recebia seu salário normalmente e aplicou em uma poupança. “Fiquei quatro anos encostada, mas recebia. Mas chega uma hora que a própria TV Globo encosta a gente, então beleza, você tem que encostar”, contou. Agora, após a fase mais complicada do transplante, Cláudia está otimista e acredita veementemente na recuperação. “Acho que esse transplante me fará melhor do que eu era. Fiquei mais religiosa, mais calma e dou mais atenção aos outros. Deus me deu conforto para passar por tudo”, concluiu.

Em tempo: Claudia revelou recentemente que se submeteu a um transplante de células-tronco para curar a esclerosa múltipla e apareceu de cabeça raspada.

Pesquisas relacionadas