*Por João Ker
A Casa Fenomenal da Nike foi um reduto de muita festa e muito show bom durante a Copa do Mundo. Teve Ivete Sangalo, Wobble com Diplo, Baile da Favorita, Thiaguinho, Marcelo D2 e por aí vai. Depois de tanto fôlego, é claro que o último sábado derradeiro dos jogos teria mais uma festa inesquecível, independente da derrota brasileira. E os convidados para tal tarefa foram nada mais nada menos do que Arlindo Cruz e Diogo Nogueira – ambos, por sinal, já tinham passado pelo palco da Fifa Fan Fest -, acompanhados de Arlindo Neto, Thiago Martins e Pedro Scooby, que abandonou a prancha na noite.
Como de costume, o local estava lotado com 1000 convidados afim de curtir uma noite no 0800. Com um dia de homenagem ao basquete, o atleta-celebridade da vez não poderia ser diferente: o homem-montanha LeBron James, jogador da NBA e da Seleção Americana de Basquete. O esporte brasileiro também esteve por lá, com a presença de Anderson Varejão, o David Luiz de cachinhos do basquete que chegou até a socializar com o gigante norte-americano. Outro esportista que deu o ar da graça foi Marco Materazzi, conhecido também como o italiano gatão que tomou a cabeça de Zidane na Copa de 2006.
A Casa Fenomenal, assim como a Copa do Mundo, deixará saudades. O jeito agora é esperar pelas Olimpíadas ou torcer para que a Nike volte com ótimas ideias para os cariocas. Abaixo, você confere quem apareceu para a despedida na Zona Portuária, inclusive a ex-VJ da MTV, Paty de Jesus, e Naldo Benny, que até a presente data não conseguiu se decidir entre a vodca ou a água de coco.
Fotos: Zeca Santos | Divulgação
Artigos relacionados