A sétima edição do Rock in Rio em Lisboa, Portugal, teve mais uma noite de muita música e um pouco de contratempo ontem à noite. Nesta sexta-feira, terceiro dia de shows da edição, teve de tudo. Primeiro, a primeira apresentação do ator e guitarrista da banda Hollywood Vampires, Johnny Depp, depois da acusação de violência doméstica de sua ex-mulher Amber Heard. Após o divórcio do casal na segunda-feira, 23, a atriz declarou que Depp a agrediu com um celular, segundo fontes da revista americana “People”. Depois, a (quase) apresentação da banda de rock Korn. O HT explica: depois de três tentativas de fazer o show sem sucesso por causa de falhas no sistema de som, os músicos desistiram e deixaram o Palco Mundo. Isso mesmo, caros leitores. Uma, duas, três vezes!
A apresentação, que já havia começado com uma hora de atraso, animou os fãs com a música “Blind”. Mas a euforia durou pouco, mais precisamente, cerca de um minuto e meio. Após a primeira falha, a banda retornou ao palco para, mais uma vez, apresentar a mesma música. E adivinha o que aconteceu? Sim, o som parou no mesmo trecho. Em mais uma tentativa, desta vez com uma certa irritação, os músicos voltaram ao palco e criticaram o festival. Mas, como eles estavam lá para tocar e levantar o público – que permanecia sedento pelo rock do grupo – eles retornaram e conseguiram tocar mais quatro sucessos: “Here to Stay”, “Somebody Someone”, “Falling Away From Me” e “Coming Unodne”. E essa foi a passagem da banda Korn por essa edição do festival.
Na página oficial do grupo no Facebook, os músicos pediram desculpas aos fãs que foram ao Parque da Bela Vista. “Esta noite, tivemos vários problemas com a energia no palco e, infelizmente, não conseguimos terminar o nosso set. As mais sinceras desculpas aos fãs de Korn”, publicaram. Já a assessoria do Rock in Rio, disse em nota que lamenta pela situação da noite anterior e que vai apurar os motivos das falhas técnicas.
Apesar dos contratempos, a terceira noite de shows desta edição teve seus momentos bons. No palco Vodafone, o grupo Metz foi um dos destaques. Enquanto isso, na Rock Street lusitana, que esse ano homenageia o nosso país, teve música nordestina e clássicos de Noel Rosa e Tom Jobim.
Hoje, quem vai levar a alegria do Brasil para o palco mundo e animar os portugueses é a baiana Ivete Sangalo. E a noite termina com o som do Maroon 5. Imperdível essa combinação, hein? Ao mesmo tempo, na Rock Street, Toni Garrido interpreta músicas de Tim Maia, e Simoninha canta os sucessos de Jorge Ben.
Artigos relacionados