Um dos mais aguardados eventos do ano, o Oscar é sem dúvidas uma data super importante no calendário internacional por diversos motivos. No entanto, a expectativa pelo dia do audiovisual vai muito além da cerimônia e das estatuetas. As after-parties também são um caso à parte e uma tradicional oportunidade de celebs desfilarem seus looks milionários. E ontem não foi diferente. Por Los Angeles, festas reuniram artistas de inúmeras áreas e nacionalidades – inclusive brasileira – noite adentro. Entre os anfitriões, Elton John, Madonna e o casal Beyoncé e Jay-Z comandaram as comemorações.
Pelo 26º ano, sir Elton John promoveu a after-party do Oscar com presenças ilustres. Por lá, passaram nomes como Miley Cyrus e Liam Hermsworth, Lea Michele, Caitylin Jenner, Sofia Richie, Lionel Richie, além de um time de brasileiras. As modelos Adriana Lima e Lais Ribeiro brilharam na festa de gala e Sasha Meneghel, Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Helena Bordon e Lala Rudge compuseram o time em nome da Le Lis Blanc. A grife convocou as brasileiras para uma mesa de convidadas especiais da marca e vestiu todas com looks da linha Atelier Le Lis, com vestidos assinados pela estilista Helô Rocha.
Em outro ponto de L.A., a Vanity Fair comandou mais uma noite agitada no pós-Oscar. Na festa, artistas dividiram espaço com protagonistas da noite a bordo de suas estatuetas. Entre os vencedores que comemoraram nesta after-party estavam Allison Janney e Gary Oldman. Além deles, muitos outros nomes de peso saíram da cerimônia direto para a festa da Vanity Fair, como Zendaya, Allison Williams, Emma Watson, Emma Stone, Margot Robbie, Gal Gadot, Salma Hayek e Tiffany Haddish. Aliás, as artistas não emendaram a cerimônia na festa. Entre um evento e outro, elas trocaram de roupa para surpreender novamente no tapete vermelho, claro.
Seguindo entre os agitos do pós-Oscar, Madonna e Beyoncé também comandaram a noite de gala do cinema internacional. De um lado, a Rainha do Pop continuou a tradição de sua festa após a cerimônia. Já Beyoncé e o marido Jay-Z promoveram uma after-party em homenagem a Mary J. Blige, que se destacou entre as indicadas à premiação deste ano. A artista concorreu na categoria Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em “Mudbound” e pela música de “Mighty River”. De acordo com o site US Magazine, a festa comandada por Beyoncé ocorreu na garagem subterrânea do Chateau Marmont.
Porém, não foi só a alegria e a celebração que tomaram conta das festas. Em uma delas, a tensão foi um sentimento amargo vivido por Frances McDormand. A atriz, que ganhou a estatueta de Melhor Atriz pela atuação em “Três Anúncios Para um Crime”, perdeu seu troféu em meio às comemorações. De acordo com a repórter do The New York Times Cara Buckley, um homem havia pego a estatueta e fugido do local. “Seguranças estão procurando por esse homem, que pegou o Oscar de Frances McDormand e correu com ele. O fotógrafo de Wolfgang Puck (chef organizador do baile) o parou, pegou o Oscar de volta, e o sujeito desapareceu no baile. Aparentemente Frances disse para deixá-lo ir”, escreveu a jornalista no Twitter. Horas depois, France McDormand, que, inclusive, deixou a festa depois do ocorrido, recuperou seu troféu após a busca da equipe de segurança da festa.
Security at the Governors Ball are looking for this guy, who grabbed Frances McDormand’s Oscar and ran out with it. Wolfgang Puck’s photographer stopped him, got the Oscar back, and the guy disappeared back into the ball. Apparently Frances has said to let him go. #Oscars #Drama pic.twitter.com/5tlsx4Ulwt
— Cara Buckley (@caraNYT) 5 de março de 2018
Artigos relacionados