Em 2011, Seu Jorge, um dos nomes mais populares – e elogiados – entre a cena da música nacional, lançou a coletânea “Músicas Para Churrasco – Vol. 1”, que rendeu sucessos como “Amiga da Minha Mulher”, “A Doida” e “Quem Não Quer Sou Eu”. Se o objetivo era tocar apenas em lajes, varandas ou onde mais o pessoal esquentasse uma carne, ele foi muito além. Claro que estamos brincando. Essas três faixas, principalmente, marcaram os quatro anos que se passaram desde o lançamento. Agora, depois de um CD e DVD ao vivo do espetáculo homônimo, o músico volta hoje com “Músicas Para Churrasco – Vol. 2”, pronto para repetir a dose.
Seu Jorge – “Quem Não Quer Sou Eu”
O primeiro single de divulgação, “Motoboy”, além de já estar tocando nas maiores rádios do país é um ótimo indicativo da contemporaneidade que o artista traz nesse novo disco, uma das marcas registradas de suas composições. Um claro exemplo é o hit “Burguesinha” que, apesar de ter sido lançado em 2007, ainda descreve muito bem a rotina das meninas da Zona Sul do Rio de Janeiro.
Seu Jorge – “Motoboy”
Com o suingue inerente à produção, Seu Jorge aparece em “Babydoll”, a prévia exclusiva que você ouve abaixo, carregado de romantismo e R&B, sempre perseguindo sua amada, com refrão fácil e a voz suave, quase onírica. A capa do disco é assinada por Vik Muniz, enquanto quem o apresenta com um texto repleto de elogios é Caetano Veloso: “Em suma, uma festa para todos”, diz o baiano. E HT, claro, concorda em gênero, número e grau.
Seu Jorge – “Baby Doll”
Artigos relacionados