Inovar é sempre a palavra de ordem na Galeries Lafayette. Dessa vez, a tradicional loja de departamentos parisiense apresenta uma nova coleção de roupas desenhada e elaborada pela cantora, compositora e atriz Izïa Higelin. A moça, que é sucesso entre os franceses e já conquistou prêmios como o Victories de la Music e o troféu de Melhores do Ano e Melhor Álbum Pop Rock com o seu primeiro trabalho, transpõe todo o seu estilo enfant terrible para a coleção exclusiva da Galeries Lafayette. Com carta branca para criar as peças, a francesa descarregou energia e inspiração em roupas que combinam nuances masculinas com toques super femininos. Então vamos à coleção!
A partir de 21 de setembro, a Galeries Lafayette apresenta as criações da artista francesa, como jaqueta de couro de cordeiro sem mangas, leggings, jeans, jaquetas de tule impermeável bordado, saias e vestidos – super sexys, diga-se de passagem – e t-shirts com capuz. Ah, e claro, os acessórios. Para compor as produções, Izïa desenhou cintos com fivelas encravadas de joias, bolsas com alças de correntes e um acessório para acompanhar a silhueta com a cobra como referência. Para a Galeries Lafayette, Izïa Higelin criou um total de 20 peças com materiais nobres, como seda e couro de cordeiro, que permitem às clientes da marca uma grande variedade de combinações e sobreposições em busca de looks modernos e, principalmente, confortáveis.
Além de fazer sucesso na música, parece que a artista também manda bem na moda. Na sua coleção para a Galeries Lafayette, Izïa apostou nos cortes justos e modelados ao corpo das peças que devem custar entre 29,99 e 199,99 euros. As roupas e acessórios da francesa Izïa Higelin serão vendidos na mais tradicional loja de departamentos de Paris, a Galeries Lafayette.
Veja mais: Personal shopper: serviço da Galeries Lafayette auxilia homens na escolha e produção de looks
E, se depois de conhecer todo esse lado fashion da artista você ainda não estiver familiarizado com a carreira musical, o HT te apresenta. Em tempo, Izïa Higelin começou a compor aos 13 anos e se lançou cantora nos palcos franceses no ano seguinte. Em 2011, 12 anos depois de lançar o primeiro álbum, Izïa apresentou seu segundo trabalho ao mundo musical, o disco “So Much Trouble“, que, inclusive, ganhou Disco de Ouro e o prêmio Álbum Rock do Ano, na Victories de la Musique. Em abril do ano passado, a francesa lançou seu último disco, o álbum “La Vague”, que garantiu à moça uma turnê por diversos países do mundo. Uau!
Artigos relacionados