Foi uma festa, apesar do nome, para muitos juntos em noite inesquecível. Assim foi a virada do ano na Marina da Glória, no Rio, comandada pelos sócios Carlos Carvalho, Claudio Cunha, Filipe Camargo, Josué Lucianelli Junior, Lucas Miranda Bessa, Francisco Filho e Gustavo Barchilon. Esse é o time de organizadores do Pra Poucos, marca que vem ganhando reconhecimento na produção de festas voltadas para o público LGBT em terras cariocas e paulistas. Este último réveillon foi o maior já organizado pelos amigos e segundo Francisco Filho foi uma super produção de sucesso. Ele contou ao site HT como foram as 12 horas de comemoração da chegada do novo ano.
A surpresa esperada nesta edição foi um grande labirinto de vidro para que as pessoas experimentassem muitas sensações antes de chegar a área da festa. A intenção era marcar para sempre os que participaram do réveillon Pra Poucos e pelo visto conseguiram. “Todo mundo falou muito bem do evento para a gente. Elogiaram a organização e a qualidade da música que estava muito animada. A festa foi até as 9h da manhã com um astral lá em cima”, afirmou Francisco.
Nesta terceira edição do réveillon a organização investiu em cada detalhe da estrutura que foi maior comparada ao ano passado. O palco para os DJs tinha o dobro do tamanho e os efeitos especiais e as caixas de som foram escolhidos entre as melhores marcas. Todavia, o grande diferencial para a virada do ano passado foi a animação do público presente neste ano. E se depender do time Pra Poucos a tendência é sempre melhorar. “Evoluímos como um grupo, aprendemos com os erros e isso fez com que a festa ganhasse mais força e proporção e fosse mais respeitada. Ficamos muito felizes e prometemos um próximo réveillon ainda mais grandioso e especial“, completou.
Confira a galeria de fotos da virada animada do Pra Poucos 2019:
Artigos relacionados