Música & Badalo

“Quero total sinergia com o público e que todos entendam minha essência”, diz Lellê que vai estar no Rock in Rio

Em conversa exclusiva com o Site HT, a ex-vocalista do Dream Team do Passinho contou que está focada em lançar o seu próprio material e mostrar ao público a sua essência artística

Publicado em 13/08/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Iron Ferreira

Durante o evento “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, realizado pela organização do Rock In Rio, na Cidade do Rock, o site Heloisa Tolipan teve o prazer de encontrar a talentosa Lellê, que será a primeira voz a se apresentar na edição de 2019, no Palco Sunset. Embora essa seja a segunda vez da cantora no evento, onde ela se apresentou em 2017 ao lado do Dream Team do Passinho, quando foram convidados a dividir o Palco Mundo com Alicia Keys, é a sua estreia em carreira solo. Sempre muito simpática, a artista nos revelou que até o final do ano irá lançar uma canção em parceria com Karol Conka e o seu primeiro disco de estúdio.

Leia Mais: “A gente só lança projetos com início, meio e fim e as nossas árvores estão sendo plantadas”, diz Roberta Medina

Lellê falou sobre o lançamento do novo disco e single para os próximos meses (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

“Eu vou lançar o meu segundo single em breve. O público pode esperar um trabalho muito dançante. Estamos no processo de finalização e produção do clipe. Porém, adianto que é uma parceria com a Karol Conka, uma irmã e artista que admiro demais. Além da música, irei lançar o meu primeiro álbum ainda esse ano. Quero que as pessoas me conheçam melhor como artista e entendam a minha proposta diante do mercado musical”, frisou.

O primeiro passo da nova fase começou com a animada canção “Mexe a Raba”, parceria com Rafael Mike. Assista!

Animada com a sua apresentação no Rock In Rio, ela afirmou que ainda sente aquele friozinho na barriga. Afinal, a responsabilidade de estar à frente do seu próprio projeto é muito maior. Além de muita dança e energia, a plateia poderá contar com a participação especial da luso-brasileira Blaya, responsável pela versão original de “Faz Gostoso”, regravada por Anitta e Madonna para o disco “Madame X”.

“Embora eu já tenha cantado no Palco Sunset com o Dream Team do Passinho, agora a emoção é outra. É um público ligado e mais aberto, que quer conhecer você e prestar a atenção no que você quer falar. Cantar como artista solo é bastante desafiador, mas estou muito animada. Serei a primeira voz a cantar no Rock In Rio de 2019, uma responsabilidade enorme. Reuni uma banda super poderosa para me acompanhar e ainda chamei a cantora Blaya, que é uma artista incrível. Através desse show, vocês vão me conhecer melhor como artista solo e como pessoa. Irão entender quais são as minhas referências e os motivos pelos quais as escolhi. Terei a oportunidade de mostrar a Lellê com todo coração para o público”, disse.

A cantora revelou estar ansiosa e animada com o show que fará no Palco Sunset do Rock In Rio (Foto: Divulgação)

Lellê falou ainda sobre a importância dos trabalhos sociais que o festival coordena e a valorização que ele promove a artistas e pessoas das comunidades cariocas. Neste ano, será inaugurado o Espaço Favela, que irá proporcionar diversas misturas e manifestações culturais. “Eu acho que o trabalho do Rock In Rio, em geral, é muito significativo! De fato, as pessoas estão olhando para as favelas e para as pessoas que não tem oportunidade e ajudando a modificar essa situação. Não é apenas um festival de música onde artista convida artista. É também um projeto social. Eu vim de um projeto social, e sei a relevância que isso tem. Quando um festival desse porte oferece oportunidades, você se sente incluído dentro da sociedade. É um trabalho muito bonito”, pontuou.

Pesquisas relacionadas