*Por Rafael Moura
Considerada um dos grandes nomes do funk feminino no Brasil, a cantora Pocah traz em suas canções letras fortes que compartilham experiências de vida: desde relacionamentos tóxicos até festas com as amigas e deixa isso claro para todo seu público. Sua intenção é sempre mostrar que nós somos iguais e passamos por altos e baixos na vida. O que mais importa é nunca desistir de si mesma e correr atrás de sonhos. Com o lançamento do single, ‘Jogar pra tropa’, em parceria com Dennis DJ, a ideia é novos ares. “O ano de 2020 foi de muito aprendizado. Estamos passando por um momento que nunca imaginamos viver. Refleti sobre tudo que está acontecendo, olhei muito para dentro de mim e para o que quero mudar. Me dediquei muito a compor, aprender a tocar instrumentos e gravar novas músicas. Sempre buscando trazer entretenimento e mostrar que não estamos sozinhos e que precisamos ter esperança”, afirma.
Na música sentimos aquela batida do funk 150bpm com uma mistura de toques eletrônicos. A letra fala de liberdade, alegria e animação. “Pocah está há muito tempo no funk, se mantendo, se renovando, eu admiro muito pessoas assim. Recebi o convite pra produzir e participar com ela e topei na hora. Achei a música super animada, clima de dança, de coreografia, de verão”, enfatiza Dennis DJ.
O single veio acompanhado por um clipe. Na produção, além de muita dança, há um mergulho na pop art, com fundos e figurinos coloridos. “Neste single, a ideia foi trazer algo realmente bem dançante, que você pudesse se divertir no quintal da casa, bem com a cara do verão. Tenho certeza de que o público vai gostar bastante desta música, assim como eu. Foi feita com muito carinho.”, conta Pocah.
Artigos relacionados