O aniversário de 75 anos de Roberto Carlos em sua cidade natal: parabéns com 12 mil pessoas, anúncio de novo CD e…recebimento de nudes!


O show-aniversário aconteceu no estádio de futebol de um clube local de Cachoeiro de Itapemirim e recebeu lotação máxima

Roberto Carlos comemorou 75 anos de idade em um festão que contou com…12 mil pessoas. Calma, a gente explica: é que o Rei quebrou um hiato de sete anos e voltou a cantar em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O show-aniversário aconteceu no estádio de futebol de um clube local e recebeu lotação máxima. O palco usado foi o mesmo das grandes apresentações – cerca de 270 m² – e o ritual de despedida – a entrega das rosas – fez a alegria de 17 felizardas, que receberam rosas vermelhas e brancas. Como o Rei estava se sentindo chegando aos 7.5? “Para mim, é como se tivesse com 57. É assim que eu me sinto”, brincou, emendando para seu lado emotivo: “Não preciso dizer que essa data, para mim, é especialíssima. É uma emoção incontrolável”.

Criticado pelos nativos de não dar muito atenção para a cidade em que nasceu, Roberto fez um mea culpa: “Cachoeiro é a cidade mais linda do mundo”. Para, depois, mostrar falta de conhecimento: “O rio é uma cachoeira de pedras. Acho que por isso o nome Cachoeiro de Itapemirim. Nunca pesquisei”. Antes da apresentação, RC contou que, ainda este ano, pretende lançar o tão enrolado disco só de inéditas. Ah, e, a quem interessar possa, uma repórter local, com pouco desconfiômetro, questionou se ele costuma enviar nudes. A resposta? “E mexo pouco com isso, mexo pouco, mas mexo. Enviar eu não enviei não, mas receber eu já recebi alguns”.

*Sob comando do maestro Eduardo Lages, rolou um “parabéns para você” para o Rei ao fim do show. E com direito a bolo – as primeiras fatias foram para os filhos Dudu e Rafael.