O que Romário tinha de tranquilo, Grazi tinha de serelepe. A dupla foi atração absoluta no camarote da Devassa, neste domingo na Sapucaí. Mas quando Grazi Massafera entra, todos os olhares se curvam para a diva, com uma avalanche de repórteres só querendo Grazi, enquanto ela entra divando, batendo cabelão, tipo blondie Beyoncé. Um homem estica o pescoço para conferir sua beleza de perto e solta para o amigo, ironizando, claro: “humm, feia, hein!”, declara babando na gola para a musa. Também, pudera! A diva está linda, magra, esguia, com um microvestido justinho e costas nuas, um pitéu. E solteira no Rio de Janeiro em pleno carnaval. Todos querem saber sobre a solterice da moça após bombástica separação do galã Cauã Reymond, mas ela a todo tempo desconversa e, ao ser perguntada pela nossa equipe sobre sua porção devassa neste carnaval, respondeu, do seu jeitinho ponderada de sempre: “Se estar devassa estiver relacionado à atitude, liberdade e coragem, estou totalmente devassa neste carnaval”, responde. Ai, Maria!
O pai de Grazi, Gilmar Massafera, diz que tudo bem, que a filha pode carregar na devassidão à vontade, afinal, agora é moça feita, descasada e independente. “Antes eu cuidava dela, mas agora é só com ela”, disse. E, sobre o ex Cauã Reymond e o bombardeio na filha quanto à tal polêmica, afirma que não tem do que reclamar do ex-genro, que é um cara “gente fina” e que fica triste, mas agora a vida dele pertence só a ele mesmo. “Prefiro não falar mal dele não, vai que eles voltam?”. Cheiro de furo no ar, estaria Sr. Gilmar sabendo de mais coisas?
Perto dali Romário está calmo, ou melhor, brando. Solteiro, em seu espaço reservado predominavam mulheres, popozudas de responsa, claro. Mas o baixinho afirma que eram amigas, namoradas dos amigos, uma coisa “família”. Hum, sei. Sobre sua porção devassa, a coisa não estava muito animada não. “Estou 100% calmo, solteiro, mas curtindo em família. Já a apresentadora Regina Casé ainda espera sua porção devassa chegar: “Eu ando meio calminha porque estou com um bebê pequenininho, mas agora estou aqui me concentrando para minha porção devassa chegar e poder desfilar daqui há pouco”, conta. E a heleníssima atriz Julia Lemmertz também integra aquele time das comportadas: “Tô toda comportadinha, sou uma moça casada, sabe como é?”, disse.
Outra moça comprometida que faz afirmação um tanto controversa é a atriz Sheron Menezes, acompanhada do namorado de três anos, o empresário Saulo Bernard, mandando na lata que está bem comportada e ponto. “Quer o quê? Com um homem desses!”. Realmente, o rapaz é um pão-de-ló, mas não se sabe como alguém se mantém comportada ao lado de um namorado desses. É impressionante de se ver como a atriz divava até o sol raiar, sambando como uma perfeita passista, mesmo depois de todos os “gorós” da madrugada. O estilista Walério Araújo, da Casa de Criadores, responsável pelo vestido de Grazi e as customizações das camisetas, até tenta aprender com a musa a divar assim, mas fica difícil equilibrar no stiletto. Mesmo assim, não poupa esforços para mostrar que é a própria devassidão em pessoa. Com um shortinho bem curtinho, daqueles de mostrar “os fundilhos”, ousa no salto alto e meia 3/4, dando todas as pintas que pode, subindo no palco e dançando para Grazi, tipo peep show, convidando a moça para bater no seu bumbum. Bom, ele pode. Piripiripipi!
Seja no jantar levinho ou nos quitutes calóricos servidos na bandeja, ou até mesmo nos turbinados caldinhos daquele feijão “não-amigo” temperado com cachaça, os convidados podem recorrer ao nababesco bufê para cortar um pouco a “manguaça”, mas alguns não tem muito êxito. A atriz Bianca Bin, ao lado do marido Pedro Brandão, dança um tanto quanto animada, serpenteante, além de mostrar que seu lado devassa está em alta, respondendo não apenas que “está óóótema!”, como lascando agarros lascivos no marido. Está bem altinha, mas mantém dignidade típica de uma joia rara. Bem humorada, também carrega um balão em formato de coração no bumbum e, enquanto dança, a colega de elenco Guta Ruiz bate no balão-popozão. Esta também confirma: “Minha porção devassa está absolutamente alta, graças a Deus, meu bem!”. Perfeito caso de celebrity que incorpora o bordão da cervejaria ao pé da letra.
No intervalo das escolas de samba, um verdadeiro bloco se forma no camarote e agita a turma toda com a apresentação da banda “Bangalafumenga”. É hora dos famosos dançarem e se esbaldarem, com espaço até para dancinhas de forró, todo mundo juntinho. E vai que rola azaração. Julia Lemmertz e Carol Ferraz requebram. E Helena Ranaldi também tenta manter a pose, mesmo com todas as devassas tomadas, enquanto devassos rapazes devassados pela cerveja a todo tempo cantam a moça, que é mesmo deslumbrante, uma serpente capaz de encantar garotões não só na Índia, mas em todos os lugares.
Na turma dos comportados, a cantora Maria Gadu passa todo o tempo quietinha, ao lado da mulher, toda bonitinha, as duas “só love”. O esportista Gustavo Kuerten também prefere ficar ao lado da esposa assistindo aos desfiles. Nem precisava perguntar sobre alguma possível devassidão, então a equipe pergunta se ele acha que, em relação à Copa do Mundo, o Brasil está um grande carnaval. Guga não quer levar na brincadeira, mas alfineta: “Carnaval é uma grande brincadeira e Copa deve ser levada a sério. Só que ainda não encontraram a melhor maneira de conduzir e aproveitar esta oportunidade melhor”, pontua. Enquanto isso, os ex-amores Lisandra Souto e Tande frequentavam o mesmo espaço com seus respectivos novos amores. Very civilized, não?
E Susaninha Vieira, eterno bafo de carnaval, chega comportada, de bermuda compridinha e sem salto alto, depois de arrancar aplausos como madrinha de bateria na Acadêmicos do Grande Rio, justificando a rasteirinha no pé para uma repórter: “Meu amor, você já imaginou o que é atravessar uma avenida de salto?”. E responde sobre seu lado devassa neste carnaval fazendo a pose para a imprensa, imitando a pose da logo da marca, bem devassa! Ela pode, e deve!
*Fotos Vera Donato / divulgação
Artigos relacionados