Depois de conseguir a ajuda de Lena Dunham, Kristen Wiig e Shia LaBeouf, a queridinha da peruca, Sia, abandonou as danças performáticas, deu folga para a dançarina mirim Maddie Ziegler (por enquanto) e resolveu lançar um vídeo mais “normalzinho” para seu novo single, “Fire Meet Gasoline”. Dessa vez, a australiana decidiu convocar uma dupla que esbanja sex appeal para a produção: Heidi Klum, a modelo que adora se jogar em propostas mais diferentes do que o habitual carão da moda; e Pedro Pascal, o Oberyn que deixou saudades em “Game Of Thrones”.
“Fire Meet Gasoline” traz a direção de Francesco Carrozzini, top fotógrafo italiano, colaborador assíduo da Vogue Italia (sua mãe, Franca Sozzani, é a editora-chefe da publicação), responsável por vídeo de Nicki Minaj e Beyoncé, além de atual peguete da Lana del Rey. A produção traz cenas quentes da modelo e do ator, com muita pele à mostra – e propaganda da lingerie da top, fica a dica, Gisele – , até que Heidi resolve surtar, colocar a peruca da Sia e colocar fogo na casa. Bem misterioso, bem Sia.
Em entrevista à MTV norte-americana, Heidi comentou sobre as filmagens: “Eu acho que é muito estranho quando você encontra alguém pela primeira vez e em cinco minutos vocês já estão beijando de língua. Muito bizarro! Eu não sou uma profissional [em atuar], então demorei alguns segundos para ficar à vontade com as cenas. Mas ele foi tipo, ‘ação’ e boom, já estava pronto”, brincou. E completando com o que qualquer pessoa com olhos já sabia: “Ele é um cara muito amável e muito lindo, então não foi tão difícil beijá-lo”. Entendemos perfeitamente, Heidi.
Entrevista de Heidi Klum À MTV sobre o vídeo de “Fire Meet Gasoline”
A faixa é o quarto single de divulgação do álbum “1000 Forms Of Fear” e provavelmente a última. Em uma entrevista recente, Sia comentou que seu novo álbum já está pronto, com nome e previsão de lançamento: “This Is Acting” deve chegar às lojas até o final deste ano. Como compositora, o último trabalho da australiana foi com Kelly Clarkson, no disco “Piece By Piece”, em que assina as músicas “Let Your Tears Fall” e o single de divulgação “Invincible”.
Artigos relacionados