No fashion show da São Paulo Fashion Week, as modelos são quase sempre o verdadeiro espetáculo. E, foi nesta noite de terça-feira (14/4), justo na véspera de Gisele Bündchen dar bye bye para as passarelas (hoje, na Colcci), que a Água de Coco provou mais uma vez que não vale a pena economizar na hora de oferecer ao público o recheio certo para exibir maiôs e biquínis.
No ótimo casting – o melhor até agora – composto por Isabeli Fontana, Aline Weber, Laís Ribeiro, Mariana Santana – que acaba de ingressar no seleto time da Victoria’s Secret, depois de desfilar para a Prada e fazer campanhas para Ralph Lauren e H&M –. Carol Ribeiro, Viviane Orth, Bruna Tenório, Gracie Carvalho, Raica Oliveira e tantas outras, foi um alento rever Jeíza Chiminazzo, que andava meio sumida do pedaço.
E é a carioca (de Niterói) Raica quem dá a exata tônica: “Nesse tipo de desfile não dá para não ter mulherão. Moda praia é coisa seríssima, move mundos e fundos, é quando as modelos estão no auge que surge o melhor gingado para embalar devidamente um biquíni selvagem. Às vezes, o bumbum nem está mais tão durinho assim, mas o corpo ainda bate aquele bolão e o andar da top está perfeitinho, com o sacolejar aludindo deliciosamente à onda do mar que lambe a areia”. Hum, quem diria, a menina é poeta!
“Pena que algumas colegas minhas não vieram essa temporada. Mas, com o real desvalorizadíssimo, nem sempre está valendo a pena dar expediente em evento de moda no Brasil atualmente”, revela a menina.. Okay, faz sentido, Tio Patinhas.
Raica, que acaba de fechar contrato com a Garnier e posar de topless para a “French Revue”, sabe das coisas. No batente desde 1999, é veteranérrima que mal começou, foi para fora e papou logo de cara a campanha da Dior. Logo, sabe das coisas. Veja a abaixo as fotos da publicação francesa (Divulgação).
Artigos relacionados