MC Cabelinho comemora 2019 com papel em “Amor de mãe” e clipe bombado com Anitta: “Ela me convidou pelas redes sociais”


Victor Hugo do Nascimento também estreou na televisão na novela de Manuela Dias, vivendo Farula, um dos criminosos da facção da trama. “Seria legal vê-lo saindo do crime, acho que seria um ótimo exemplo também para quem vê a novela, o espectador, de correr atrás dos sonhos e ver que tudo é possível”, diz

*Por Karina Kuperman

O ano de 2019 termina intenso para Victor Hugo do Nascimento, conhecido como MC Cabelinho. O funkeiro estreou na televisão em “Amor de mãe”, de Manuela Dias, vivendo Farula, um dos criminosos da facção de Marcone, vivido por Douglas Silva. E, na vida real, ele acaba de lançar um feat com Anitta. Anunciado na semana passada por uma faixa que voou presa a um avião na orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, a música, “Até o céu”, já está disponível no Youtube: “Estou muito feliz! Fiquei surpreso quando a Anitta me chamou nas redes sociais, me explicou sobre o projeto e fez o convite. Ele é uma pessoa maravilhosa e me deixou sempre muito à vontade quanto a tudo, inclusive no clipe”, conta.

MC Cabelinho e Anitta (Foto: Divulgação)

O som é uma mistura de pop e rap, e, no clipe, Anitta e Cabelinho vivem um casal apaixonado com direito a cenas quentes em momentos íntimos. Em um momento, a cantora aparece sem sutiã rebolando em cima do músico. “O tempo todo a Anitta colocava as coisa como uma decisão nossa. Sempre discutindo tudo comigo buscando saber a minha opinião também. Eu só tenho a agradecer pelo convite e acredito que vai abrir muitas portas para mim. E é isso. Até o céu!”, comemora. O clipe é parte do projeto ‘Brasileirinha’, em que Anitta lançará apenas músicas em português, e foi dirigido por Og Cruz e produzido por Teresa Filmes. Além de Anitta e Mc Cabelinho, fizeram parte do elenco Jordania Galdino, Roberto Soli, Cacau Nascimento e Gustavo Américo.

Anitta e MC Cabelinho em cena do clipe (Foto: Reprodução)

Na novela das 21h, Cabelinho contracena com nomes como Regina Casé, e um elenco de primeira. Embora já tinha sido figurante quando criança no filme “Cinco vezes favela: agora por nós mesmos”, em 2010, ele confessa ter ficado nervoso com a experiência. “Nem contou, porque passei correndo atrás dos protagonistas e nem apareci direito. Agora meu personagem está fazendo muitas cenas de ação”, explica ele, que nasceu e foi criado no complexo de favelas Pavão-Pavãozinho, na Zona Sul do Rio e, antes da vida artística, era vendedor ambulante nas ruas de Copacabana. “Estou gostando demais de participar dessa novela. Desde que eu soube que meu papel ia até o fim da trama fiquei mais feliz. É um novo desafio. O Farula é frio quando tem que ser, mas é doce com a família, ele tem mãe, irmã, sobrinho, e faz tudo por eles”, analisa ele, que já tem torcida pelo desfecho do personagem: “Seria legal vê-lo saindo do crime, acho que seria um ótimo exemplo também para quem vê a novela, o espectador, de correr atrás dos sonhos e ver que tudo é possível”.

MC Cabelinho posa com Vera Holtz e Regina Casé (Foto: Divulgação)