De todas as formas que Madonna possa ter imaginado encerrar a turnê “Rebel Heart Tour” na Europa, certamente a que aconteceu realmente na última noite não era uma delas: a apresentação em Glasgow, na Escócia, começou atrasada, e, no finalzinho, quando a loura entoava “Holiday”, a energia do palco foi desligada pela organização da arena. Resultado: show sem luz no palco, sem telões, sem LED, sem microfone. Apagão geral. E acha que Madonna esmoreceu? Continuou dançando como se nada tivesse acontecido, cantando em vão, mas com as palmas do fãs entoando sua saída para o backstage.
O atraso, de ciência da equipe de Madonna, chegou a ser comunicado para os fãs, já que, com o início do show postergado, o final também sofreria mudança de horário, o que poderia ocasionar transtorno para os presentes que voltariam para suas residências utilizando o transporte político. Por isso, antes do início da apresentação, uma aviso surgiu no telão deixado todos a par da situação. O que ninguém pensava era que, no final das contas, o estrago seria bem pior. Madonna não se manifestou sobre o ocorrido até o momento e curte agora suas férias. Ela retorna no dia 07 de janeiro, com show na Cidade do México.
Em tempo: essa não foi a primeira vez, nessa temporada européia, que um show de Madonna repercute negativamente. Durante a passagem da “Rebel Heart Tour” em Manchester, na Inglaterra, o show marcado para começar às 21h acabou atrasando por mais de uma hora, o que deixou o público britânico (logo eles, tão pontuais) irritado a ponto de vaiarem a diva. Bem, basta dizer que Madge não deixou a situação passar em branco, e respondeu: “Eu não gosto de me atrasar, tudo bem? E todas as vadias que ficaram reclamando podem calar a p*** da boca. Eu não fiquei ali atrás pintando as unhas ou comendo chocolate. Nós tivemos um problema técnico com o vídeo e tivemos que esperar para religá-lo. Não foi nem um motivo egoísta de diva vadia. E quem quiser continuar reclamando sobre isso, não precisa vir ao meu show”.
Artigos relacionados