Se “Rebel Heart”, o último álbum de Madonna, não foi exatamente um sucesso comercial, ninguém poderá dizer que foi por falta de divulgação. A Rainha do Pop tem atirado para todos os lados nessa nova era: parcerias com aplicativos, entrevistas para blogs hype, capas de revista e uma presença quase que constante em programas de TV. A sua última aparição na telinha, por sinal, ocorreu ontem, no programa de Jimmy Fallon, com direito a duas performances que só servem para acrescentar a essa nova trajetória, que já rendeu momentos tão memoráveis no showbiz.
Pois é, a semana está agitada para Madge. Depois de ter liberado o incrível vídeo para “Ghosttown” com a participação de Terrence Howard e de ter sofrido comentários no mínimo ofensivos pelo New York Times, ela mostrou que idade realmente não é um fator muito significante na sua carreira e incendiou os estúdios da NBC de tanta energia ao se apresentar pela primeira vez com “Bitch, I’m Madonna”. Rolou de tudo por lá: festinha no camarim, a tal da meia falante que ela vem mostrando no Instagram, assédio na plateia, presença do Diplo, twerking e muita coreografia. Já podemos dizer que não aguentamos mais esperar pelo vídeo dessa música?
E quer mais? Pois teve, sim senhor. Madonna também participou de uma das brincadeiras clássicas do apresentador e cantou seu primeiro sucesso, “Holiday”, acompanhada por uma percussão feita apenas de objetos de mesa. Sim, tipo aquilo que Christina Aguilera já havia feito previamente com “Your Body” no programa. A única coisa que faltou nisso tudo? A aparição de Nicki Minaj, que também participa de “Bitch I’m Madonna”, mas só esteve lá em espírito e playback.
Artigos relacionados