Macy Gray quebra tudo no Circo Voador! Show teve pegada de celebração em plena semana de moda carioca


A cantora norte-americana passa pela Lapa em turnê especial em comemoração aos 15 anos do lançamento do primeiro álbum “On how life is”

Chorões de plantão! Não há como reclamar que têm saudade dos tempos de artistas que invadiam a alma como Billie Holiday, tendo  Macy Gray em tempos contemporâneos. A sua penetração fortíssima e sensível fica ainda mais evidente nas suas apresentações do que no simples deleite de ouvir suas belas músicas. Neste ponto, a Lapa mostrou o poder que tem em trazer bons artistas para a noite carioca. Um enorme privilégio ter a cantora na lona mais popular do Rio. A black power girl chegou ao Circo Voador com seu cabelão e visual de diva glamorosa do soul e fez uma apresentação arrasa-quarteirão nesta quinta-feira, levando o público a cantar a plenos pulmões. O show teve a pegada de celebração, de festa em comemoração à carreira, um presente para todos e uma homenagem à cantora que recebeu em troca uma reação tão calorosa. Noite redonda!

O show faz parte de uma turnê especial em comemoração aos 15 anos do lançamento do primeiro álbum “On how life is”, que marcou o início da carreira de Macy, em (1999) e inclui o hit “I Try”. O álbum vendeu mais de 7 milhões de cópias pelo mundo e rendeu à cantora um Brit Awards de Melhor Artista Solo Internacional e revelação e diversos discos de platina. Além dos sucessos que o público já conhece, ela também cantou músicas inéditas do seu novo disco “The way”. Depois da apresentação carioca, a cantora  passa por São Paulo (hoje, no Cine Joia), Porto Alegre (dia 12) e Belo Horizonte (dia 18).

Uma das intérpretes de soul mais importantes dos últimos anos, Macy Gray chega ao Brasil como parte de um giro pela América Latina que já passou por México, Argentina e Paraguai. Em agosto de 2013, ela também esteve por aqui para cantar no “Festival de Jazz na Fábrica”, no Sesc Pompeia. Sua carreira de sucesso já rendeu um Grammy de melhor artista pop em 2001 com hits, como “I Try” e “Why Didn’t You Call Me?”. Macy Gray nasceu no final dos anos 1960, em Ohio, nos Estados Unidos. Sua voz de r’n’b foi influenciada por artistas como James Brown, Marvin Gaye e Stevie Wonder, ídolos que a pequena futura cantora já ouvia com os pais desde criança.

Este slideshow necessita de JavaScript.