A vida sobre quatro rodinhas ficou ainda mais animada. Em São Paulo, a Levi’s promoveu o Bowl Attack SP 17, evento pensado para os skatistas que reuniu grandes nomes do esporte. Por lá, foram mais de 20 profissionais que agitaram a cena cultural da cidade em uma proposta que ia além da prática do skate. No Levi’s Bowl Attack SP 17, o objetivo era celebrar o esporte sob a ótica da moda, gastronomia, arte e música boa. Assim, nessa equação, o resultado não poderia ser diferente de, claro, muito sucesso. Nesta noite intensa e plural, mais de 300 pessoas compareceram ao Cave Pool, no Butatã.
E os números desta edição do Levi’s Bowl Attack SP surpreendem também em outros quesitos. No total, foram arrecadados 50 quilos de alimentos não perecíveis e um valor em dinheiro que serão doados à ONG Social Skate. Em um clima de esporte, música e solidariedade, a prática do skate, obviamente, reinou. No evento, entre profissionais e amadores, manobras plurais se destacaram na pista do Butatã. Em relação aos atletas profissionais, estava presentes Bruno Zóio, Matheus Magoo, Henrique Imperiano, Allan Resende, Fabio Cristiano, Hugo Montezuma, Wagner Ratinho, Vitor Ikeda, Gustavo Santos, Mateus Seino, Mateus Peixoto, Pedro Volpi, Wesley Mosquito, Douglas Pankeragem, Dan Cesár, Masterson Magrão, Felipe Ornelas, Mike Velozo, João Pedro, Thomas santos, Pedro Quintas, Pedro Duarte, Marcos Noveline, Eduardo Brás e Pedro Lopes.
Com tantos grandes nomes do esporte, a Levi’s e o organizador do encontro, Emmanuel Rezende, não poderiam deixar de incentivar o espetáculo sobre as rodinhas. Por isso, um campeonato de manobras foi uma das atrações desta edição do Levi’s Bowl Attack SP. Na categoria melhor linha, o skatista Matheus Peixoto levou a melhor e, como prêmio pelo primeiro lugar, além de dinheiro, ganhou parte da coleção Levi’s Skateboarding, que foi desenvolvida para os praticantes e amantes do esporte. Em segundo lugar, na categoria melhor linha de manobras, ficou Pedro Quintas e, em terceiro, Henrique Imperiano.
No quesito melhor manobra, Pedro Duarte se consagrou campeão desta edição do Levi’s Bowl Attack SP, seguido de Dan Cézar e Douglas Punkeragem. Porém, na categoria melhor tombo, a Levi’s e o júri do evento precisaram reformular a premiação. Como não houve nenhuma queda, a decisão dos organizadores foi destacar o melhor Double. Assim, a vitória foi para os skatistas Mike Veloso e Felipe Ornelas.
Leia também: Embalos de sábado à noite: Erasmo Carlos faz show de graça em Botafogo e lota o último dia de Casa Levi’s no Rio
Com tudo isso, e mais uma vez, investindo na cultura, no esporte e na celebração plural, a Levi’s reforça seu engajamento nas experiências coletivas. Mais que uma empresa tradicional e símbolo da moda e, principalmente, do denim, hoje, a Levi’s é também uma grife que celebra a diversidade cultural e artística pelo mundo. Somos fãs!
Artigos relacionados