As fãs de One Direction, que teve seu fim em setembro de 2016, já podem preparar bandeiras e cartazes porque mais um integrante da banda virá o Brasil. O muso da vez é o loirinho Niall Horan que vai desfilar sua carreira solo pelos palcos do Vivo Rio, promovendo seu novo disco. O show acontecerá no primeiro dia de outubro, em um domingo, no Rio de Janeiro. Infelizmente, parece que o cantor vai ficar apenas nas terras cariocas. Quem tiver a oportunidade de ir conferir poderá comprar os ingressos a partir do dia 14 de julho, às 9 horas pelo site Eventim ou às 12 horas na bilheteria do evento. O preço dos ingressos variam de 110 a 280 reais. O anúncio foi feito no Twitter às 11 da manhã. “Oi, pessoas adoráveis. É um prazer anunciar a Flicker Sessions de 2017”, informou.
Hello lovely people, I’m delighted to announce the Flicker Sessions 2017. Go to https://t.co/QD3toXaepy for all the info ! pic.twitter.com/DMpgHcDUWs
— Niall Horan (@NiallOfficial) July 10, 2017
Esta apresentação faz parte da sequência de pequenos shows que estão programados ao redor do mundo. Intitulado como Flicker Sessions, a pequena turnê visa divulgar seu disco que ainda não tem título ou data de lançamento. No entanto, em uma entrevista realizada em maio para uma rádio de Los Angeles, o irlandês afirmou que seu LP será lançado até o final deste ano.
Depois de focar muito no seu primeiro álbum sem seus companheiros, Niall vem ao Brasil para exibir aos fãs o que andou preparando nos últimos anos. O single de estreia foi This Town que já vendeu mais de três milhões de unidades em todo o mundo, tendo estreado no outono do ano passado. Nas plataformas online, já supera mais de trezentos e cinquenta milhões. Outra faixa anunciada foi Slow Hands que também conquistou o coração da galera que pode conferir o som em acústico do cantor.
Outro membro da boy band que virá as terras tupiniquins é o Harry Styles cujo primeiro trabalho solo foi lançado em maio. O rapaz vai se apresentar no Rio e em São Paulo nos dias 25 e 29 de maio de 2018, respectivamente. No entanto, os ingressos já esgotaram.
Artigos relacionados