*Por Rafael Moura
Entrando no clima olímpico, a cantora Daya Luz vai lançar ‘Até o Piso’, um feat com Solange Almeida e Mc Rebecca. Um hit que, segundo a artista, irá levantar os astral nas madrugadas, entrando no clima dos jogos e servindo de grande incentivo para as atletas femininas da delegação brasileira, em Tóquio 2020, que nesta edição representa 46,5% do time verde-amarelo. “Me sinto extremamente inspirada e representada por essas mulheres incríveis que estão nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Elas exalam poder, garra e confiança e mostram que lugar de mulher é onde ela quiser”, frisa.
Para Daya dividir os vocais com essas duas grandes mulheres só afirma a sororidade e a representatividade feminina na música pop nacional. “As mulheres lutam há muito tempo para terem seus direitos, e também para serem reconhecidas por seus dons e talentos, e serem respeitas. Ver mulheres dominando espaços em diversas áreas que antes somente homens ocupavam, é empoderamento, resistência e inspiração”, afirma.
Em seu perfil nas redes sociais, Luz comemorou a união desse trio poderoso, exaltando suas convidadas. “Teremos música nova. Estou muito feliz de anunciar para vocês que teremos mais duas mulheres incríveis participando comigo nessa, Solange Almeida e Mc Rebecca. Estou tão feliz de ter essas duas mulheres nessa música, vocês não tem noção. Vamos mostrar pra vocês que juntas somos muito mais fortes, seja na música, no esporte, na vida. Por isso, estamos aqui em apoio às nossas meninas da seleção feminina de futebol nas olimpíadas. Galera aí de casa, vamos torcer. Essas meninas representam a nossa luta diária para sermos vistas reconhecidas e respeitadas. Elas são guerreiras! Estamos na torcida, aqui, que essa medalha vem pra gente”.
Já a forrozeira Solange comemorou com a parceira enviando boas energias, vibrações e positividade para as atletas do futebol. “Meninas da seleção brasileira de futebol, estamos aqui, eu, Daya e Rebecca, de dedinhos cruzados e torcendo, de olho nas olimpíadas. Vocês que já são vitoriosas, guerreiras, maravilhosas. Tragam a medalha para a gente. Amamos vocês”, disse.
Artigos relacionados