Cultura democrática: Casa Levi’s incorpora rap e funk em noite no Rio de Janeiro com shows de Rico Dalasam e Linn da Quebrada


Depois de mais um final de semana agitado na mansão da grife em Botafogo, a Levi’s se prepara para os dias de festa desta semana. Por lá, a programação começa na quinta-feira e, até sábado, terá shows para lá de especiais. No palco, a banda Rakta e as artistas Mãeana, Nina Becker e Alice Caymmi são as atrações para o evento que é gratuito e aberto ao público do Rio

Rico Dalasam na Casa Levi's (Foto: Divulgação)

A identidade rocker da Levi’s tem ganhando novas formas na estreia de sua Casa no Rio de Janeiro. No fim de semana, a grife incorporou o rap de Rico Dalasam, no sábado, e a irreverência dançante da banda Biltre, na sexta. E a mistura foi um sucesso! Democrática e aberta ao público, a mansão da Levi’s em Botafogo já se tornou parte do calendário cultural dos cariocas com sua programação gratuita. Embalado por hits de sua carreira, como “Todo Dia”, em parceira com Pabllo Vittar, e “Esse Close eu Dei”, Rico Dalasam animou a noite de sábado na Casa Levi’s.

Leia também: Para todos os gostos: Casa Levi’s é dominada pela alegria e irreverência da banda Biltre e tem noite politicamente animada. Saiba o que rolou!

Este slideshow necessita de JavaScript.

O artista, que é o primeiro rapper negro e gay do Brasil, é mais uma prova de que, além do rock, a Levi’s é uma grife antenada à diversidade cultural brasileira, como destacou a gerente de marketing da marca Marina Kadooka. “Precisamos entender que a cultura popular brasileira é uma incrível mistura de ritmos e histórias, principalmente no Rio de Janeiro, que tem essa miscelânea ainda mais forte”, destacou Marina. Por lá, Rico Dalasam ainda apresentou Linn da Quebrada garantindo a parcela de funk da noite. Na apresentação, a funkeira levou seu estilo democrático e livre de preconceito para a Casa Levi’s Rio.

Leia também: Anfitrião por um dia! Na Casa Levi’s, o embaixador Paulo Dalagnoli comanda noite especial com a presença de amigos e exposição de fotos: “Me envolvi em todo o processo”, contou

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais cedo, a programação de sábado no endereço que une moda e cultura aqui no Rio começou com um brunch para lá de especial. Entre os convidados do “Café na Cama“, Rico Dalasam e Linn da Quebrada, que à noite garantiriam a festa na mansão, curtiram as delícias do projeto comandado pelo hotel Mama Shelter, que tem um quarto na Casa Levi’s Rio.

Leia também: Sucesso: Casa Levi’s estreia na capital carioca com show intimista de Mahmundi e programação impecável – e gratuita!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta semana, a programação na Casa Levi’s começa na quinta-feira com um evento fechado para convidados. Na sexta, o público carioca ganha espaço na mansão que apresenta a banda Rakta como atração principal em show marcado para as 20h30. No sábado, o “Café na Cama”, às 11h, recebe as artistas Mãeana e Nina Becker antes das respectivas apresentações. Em programação agitada, o dia 12 na Casa Levi’s terá show de Mãeana às 15h, Nina Becker às 18h e Alice Caymmi como atração principal às 20h30.

Leia também: Levi’s reforça seu engajamento com skate e firma parceria com o V JAM, projeto que revitaliza espaços públicos e incentiva a prática do esporte. Entenda!