Assim como diz a letra, eles estão cheios de graça e lá lá lá iá. Hoje, o Atitude 67 lança nas plataformas digitais a nova versão de “Saideira”, música do primeiro EP que agora ganha participação de Thiaguinho. O pagodeiro, que também é empresário e padrinho da banda do Pantanal, dividiu os microfones e cantou um trecho da letra que já tem cheiro de sucesso. Depois do boom de “Cerveja de Garrafa” nas rádios e na internet por todo o Brasil, a história divertida – e real – de “Saideira” promete ser a próxima aposta do Atitude 67. “Eu já curtia muito essa música, acho que tem meu estilo e revolvemos fazer essa nova versão. Eu topei fazer a participação respeitando o estilo dos meninos, mas colocando uma pitada de Thiaguinho. O resultado ficou muito bacana, gostei muito”, disse Thiaguinho.
Para os pupilos de Thiaguinho, o sentimento não poderia ser diferente. A bordo da nova música de trabalho, Pedrinho, vocalista do Atitude 67 comemorou a força que esta parceria irá dar para “Saideira”. “O fato de ele ter gravado com a gente potencializa muito o alcance da música. A gente já acreditava que esta seria uma letra que as pessoas iam se identificar e curtir o ritmo, mas, com ele, tudo ficará ainda mais especial”, comentou o vocalista que, além do alcance, destacou o ganho de qualidade na nova versão de “Saideira”. “No segmento, o Thiaguinho é há alguns anos o maior artista que temos. Além de ser um excelente cantor, que tem muita propriedade e ritmo na voz, também é uma pessoa com muita divulgação e alcance”, analisou.
E os elogios não param por aí. De acordo com o vocalista, levar a parceria com Thiaguinho dos bastidores para dentro de uma música do Atitude 67 é a realização de um sonho. “É a mesma coisa de um moleque da base jogar com o Ronaldinho. Para a gente, é uma honra e uma alegria enorme. Saideira sempre foi uma música que ele demonstrou muito carinho desde quando conheceu nosso trabalho. Fora que eu acho que a métrica tem tudo a ver com o jeito do Thiaguinho de cantar”, apontou.
Porém, mais do que a união de um cantor veterano com um grupo que traz frescor e alegria para a música brasileira, “Saideira” tem outro ingrediente para um bom resultado. Segundo Pedrinho, a verdade da letra é o segredo para o público se identificar e comprar a música. Inspirada em uma história real que aconteceu com um amigo do Atitude 67, a música conta sobre aquela hora de se despedir do bar. Aquele momento que nunca chega, sabe? “Quem vive essa hora da saideira entende muito bem o que a gente fala na música. É um momento muito tradicional e difícil de quem sai à noite. Por isso, muita gente pode se identificar e reproduzir a música como se contasse uma história própria”, comentou.
E assim, o Atitude 67 vai conquistando cada vez mais seu espaço na cena musical brasileira. De novembro para cá, quando conversamos com os artistas do Pantanal pela primeira vez, muita coisa mudou – e boa parte disso graças à “Cerveja de Garrafa”, música do grupo que estourou no país. “A nossa agenda mudou muito. Agora a gente está fazendo muitos shows e em várias cidades diferentes. Ou seja, acaba que cada viagem está sendo uma estreia em um lugar diferente para nós. E isso é maravilhoso”, comemorou Pedrinho que ainda apontou outra novidade em sua vida. “Hoje eu estava saindo de um hospital e as enfermeiras vieram pedir para tirar foto comigo. Isso nunca tinha acontecido no meio da rua”, contou animado.
Não dissemos que eles estavam cheios de lá lá lá iá? Pois bem. E esse clima de animação com a carreira artística só tende a aumentar. Para 2018, o Atitude 67 quer trazer novidades, mas ainda sem definir quais. De acordo com o vocalista, embora o momento ainda seja de trabalhar bastante o primeiro DVD do grupo, Pedrinho adiantou que eles já pensam em novas possibilidades. “A gente quer parcerias, músicas novas e mais trabalho. Mas acho que temos que curtir e explorar mais nosso disco que é tão especial e tem uma série de músicas boas. Senão, vamos lançar um novo trabalho agora e acabamos atropelando o anterior”, destacou Pedrinho.
Artigos relacionados