*Por Zé Pedro
Sexta feira, cheguei!
E hoje estou só de internacional porque o Brasil tá muito parado. Nada me empolgou essa semana por aqui então…afivele os cintos e vamos pro mundo!
Gente! Não bastasse o festival de roupas bafônicas, o desfile masculino da Louis Vuitton ainda trouxe uma canção inédita do Drake chamada “Signs” que não sai da minha cabeça há 24 horas! Ouça e veja aqui:
O álbum emblemático “Ok Computer” da banda delirante Radiohead está de volta cheio de bônus tracks e essa canção inédita “Man of War” linda, deslumbrante e esquecida lá nos anos 90, finalmente chega aos nossos ouvidos acompanhada desse clipe angustiante e genial como tudo que vem deles. Assista:
Que saudade que eu tava do TLC! Os fãs bancaram o disco novo e essa semana saiu esse clipe fofo com frases deliciosas como “All those opinion’s gonna make you fake. Go on and brush it off it’s just dead weight”. Assista:
Ano passado eu fui numa noite inacreditável em Nova York onde o povo disputava seu lugar ao sol num campeonato insano de vogue com direito a travestis em fúria e jurados que partiam pra cima na base da porrada. Sim, confesso que vivi. Pra quem não sabe do que eu estou falando, aguarde “Kiki” o documentário que vai abalar. Só pelo trailer já estou na porta do cinema!
Uma banda sul-africana de rap-rave. Só isso já dá medo e curiosidade. Pois então bem vindo ao mundo de Die Antwoord, essa turma esquisita que eu adoro e que acaba de lançar esse clipe que dá medo mas…. é tão bom que eu tô apegado kkkkk. Veja:
Essa semana teve In-Edit aqui em São Paulo, um festival que apresenta documentários incríveis e muitos deles inéditos como “Whitney: Can I Be Me” que me levou às lagrimas durante toda a exibição e me fez ouvir todos os discos de Mrs. Houston a madrugada inteira. Não perca.
E vamos pra vida que o final de semana nos espera and I wanna dance with somebody!
* Zé Pedro é um artista dedicado à Música Popular Brasileira. Apesar de ser conhecido com um DJ que toca vários estilos musicais, é considerado uma enciclopédia da MPB. Nessa área, ele atua em qualquer esfera de produção de remixes, a publicação de um livro e a inauguração do selo Jóia Moderna, em 2011, que já conta com mais de 20 discos lançados até agora, resgatando o trabalho de cantoras de outras gerações, criando tributos a grandes compositores e lançando novos talentos do pop brasileiro. Zé também criou o Canal da Véia (como ele se refere a todo mundo e a si mesmo) no YouTube, que é um sucesso.
Artigos relacionados