Cavalera Conspiracy e Krisium detonam o Circo Voador com show-culto ao heavy metal em noite memorável


O evento, que reuniu novamente os irmãos Igor e Max, ainda contou com abertura das bandas Confronto e Test, incendiando a Lapa carioca

*Por João Ker

Depois do show pauleira que aconteceu há alguns dias, com KillSwitch Engage, Battlecross e Memphis May Fireo Circo Voador volta a agraciar sua lona com mais mestres do heavy metal, dessa vez recebendo uma dobradinha de shows dos grupos Krisium e Cavalera Conspiracy, nesta quinta-feira (11). As bandas Confronto e Test também passaram por ali, garantindo o clima punk antes de os cachorros grandes começarem a se apresentar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Vinícius Pereira

Claro, a grande e esperada atração da noite eram os irmãos Igor e Max Cavalera, ex-Sepultura  semi-deuses do rock adorados por toda a galera que estava pelo Circo, lenda viva que tornaram a versão brazuca deste estilo musical verdadeira febre internacional. Na setlist, os dois misturaram clássicos tando do Sepultura como da própria Cavalera Conspiracy, além de tocarem duas músicas do novo álbum “Pandemonium”, que deve ser lançado até o fim de novembro.

O show, que teve direito também a palinha de “Orgasmatron”, do Motörhead, encerrou com a clássica “Roots Bloody Roots”, queridinha dos fãs e entoada por toda uma plateia sedenta por hits indiscutíveis do metal. Para os fãs de rock, a noite foi inesquecível e serviu para lembrar a todos de que, mesmo longe do Sepultura, Igor e Max ainda sabem como hipnotizar a plateia de forma irreverente e única.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Vinícius Pereira