Se for para tombar, chama a Bey! Essa semana rolou o lançamento da turnê “Formation World Tour” da diva norte-americana em Miami. Fazendo jus à palavra espetáculo, Beyoncé animou o público que lotou o estádio Marlins Park, na Flórida, em duas horas de músicas, efeitos especiais, troca de figurinos, coreografias e tudo mais como ela – e a gente – merece. O show da última quarta-feira (27) reuniu no setlist mais de trinta faixas, que se mesclavam entre as músicas do novo álbum “Lemonade” e os hits inesquecíveis da carreira de Beyoncé. Ficou com vontade de estar lá? Vem que o HT te mostra os detalhes da noite. Só não garantimos que a vontade de ver ao vivo passe. Talvez só aumente.
Abertura do show:
A apresentação, que foi acompanhada de pertinho pelas celebs tupiniquins Ivete, Carol Dieckmann, Sabrina Sato e Duda Nagle, homenageou o cantor Prince, que morreu na última semana em Minnesota. Em um dos momentos mais emocionantes da noite, a homenagem se deu com os telões roxos e o estádio embalado pelo hit “Purple Rain”, um dos maiores sucessos do artista. Outro momento de destaque, foi a declaração da musa antes de “Halo”, a última música do show. “Eu quero dedicar essa canção ao meu marido lindo. Eu te amo muito”, disse Bey ao rapper Jay-Z que estava no Marlins Park. Pelo visto, os rumores de que “Sorry” seria uma referência a uma possível traição do marido ficaram para trás, né Beyhives?
E tem mais! Com ela, sempre tem. A poderosa Beyoncé abusou de efeitos especiais. No início de “Run The World (Girls)”, Bey pôs fogo no estádio. No sentido literal mesmo, leitores. O Marlins Park foi iluminado pelo efeito pirotécnico na estrutura do palco. Para concluir o lacre, ao som de “Freedom”, a diva cantou e dançou na água com as bailarinas. Quem também dançou – e arrasou – foram duas fãs que subiram ao palco. The “Single Ladies” mostraram o gingado ao lado da cantora que as aplaudiu no final da participação.
A turnê “Formation World Tour” tem agenda cheia até agosto com apresentações nos Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Suíça, Holanda, Itália, França, Dinamarca, Bélgica, Espanha, Suécia e Escócia. Só fica uma pergunta: alô Beyoncé, cadê o Brasil na lista?
#LEMONADE
O novo álbum da cantora, lançado no último sábado, é muito mais que um conjunto de faixas inéditas. Lemonade traz ao cenário musical, pela voz marcante de Beyoncé, discursos como racismo, violência e a condição da mulher na sociedade atual. O titulo do álbum já é uma referência à época escravocrata dos Estados Unidos, em que os negros passavam suco de limão na pele para clareá-las.
Com menos de uma semana após o lançamento, Lemonade tem previsão para ser o primeiro colocado da lista de álbuns norte-americanos. Caso se confirme o feito, será a sexta vez que Beyoncé estreia um disco no topo da Billboard 200. A expectativa é que as vendas superem 450 mil cópias no lançamento do álbum físico. Por aqui, o disco chega às lojas no dia 10 de maio. Mas para os Beyhives de plantão, já está rolando no site da Saraiva.
Artigos relacionados