“Bem na sua cara”: clipe de Anitta e Pabllo Vittar com o grupo Major Lazer tem a melhor estreia desde “Hello” de Adele e é o mais visto em um dia de 2017


O sucesso do clipe das brasileiras com o Major Lazer, que no clipe é representado por seu líder, Diplo, coroa um trabalho exaustivo do grupo dirigido por Giovanni Bianco. Gravado na parte marroquina do Deserto do Saara, as artistas e mais 60 pessoas da equipe do projeto enfrentaram temperaturas altíssimas, secura e diversos complicadores

A sensação térmica de 57ºC que Anitta e Pabllo Vittar enfrentaram no Deserto do Saara valeu a pena. Desde o lançamento de “Sua Cara” ontem, às 17h, o clipe das brasileiras com o grupo norte-americano Major Lazer já tem mais de 17,8 milhões de visualizações. O número estrondoso não apenas impressiona, mas também entra para os registros recordes da internet. Desde o lançamento de “Hello”, da Adele, em 2015, um clipe não tinha tantas visualizações, como foi o caso de “Sua Cara”. Há dois anos, foram 27,7 milhões de acessos nas primeiras 24 horas.

A repercussão do clipe de Anitta e Pabllo Vittar também assume o primeiro lugar em relação aos lançamentos de 2017. Antes de “Sua Cara”, a posição era ocupada por Katy Perry e a música “Bon Appetit” que teve 16,4 milhões de visualizações no primeiro dia no YouTube. Outro número de destaque é que “Sua Cara” foi o clipe a alcançar mais rápido o primeiro milhão de likes da plataforma.

O novo clipe de Anitta e Pabllo Vittar é o mais visto nas primeiras 24 horas deste ano (Foto: Jacques Naude)

O sucesso do clipe das brasileiras com o Major Lazer, que no clipe é representado por seu líder, Diplo, coroa um trabalho exaustivo do grupo dirigido por Giovanni Bianco. Gravado na parte marroquina do Deserto do Saara, as artistas e mais 60 pessoas na equipe do projeto enfrentaram temperaturas altíssimas, secura e diversos complicadores. No total, além dos 47ºC, foram dez malas de figurino, 11 capacetes e 11 roupas de rally. Mas, no final, tudo valeu a pena, né?