O tempo passa, e não é que a poderosa continua bombando? A morena, que completou 23 anos no último dia 30, vai ser a próxima apresentadora do “Música boa ao vivo”, no Multishow. Com a saída de Thiaguinho, depois de duas temporadas, o canal resolveu convidar a cantora para uma estréia com seu próprio programa. “A vinda dela dá um gás, ela consegue viajar entre todas as partes, tribos e estilos. Vamos ter quadros diferentes e uma pitada de Anitta”, adianta Stella Amaral, diretora da atração.
A terceira temporada do programa começa no próximo dia 12, com Sorriso Maroto e Jorge & Mateus como convidados. “As parcerias são bem inusitadas por misturar pessoas que você nunca pensou que fossem cantar juntas. Vai ser uma forma de quebrar preconceitos, barreiras de idade, ritmo, estereótipo. No Brasil, ainda tem muita gente que tem esse preconceito de ‘se canta pagode não pode cantar MPB, se veio do funk não sabe falar, se canta sertanejo não sabe o que é rock’ e tem ainda esses rótulos das pessoas com essas bandas. O programa ajuda a abrir esse leque”, a estrela analisou. Ficou curioso em como será essa “pitada de Anitta”? Pois a apresentadora se envolveu em todos os detalhes da produção, sugeriu programas temáticos e até mesmo convidados. Além de trazer anônimos, a poderosa já entregou a participação de Ludmilla, e de um cantor internacional “que fala espanhol”. “O que torna um pouco mais difícil de trazer artista internacional é a dinâmica do programa, porque demanda muita dedicação e tempo de agenda, que eles não tem”, a diretora disse. Se você pensa que Anitta está nervosa em começar uma nova fase, saiba que ela já tem muita experiência em comandar atrações. “Sempre assistia programas de TV e reproduzia em casa. Quando era criança, já brincava e colocava os bichos de pelúcia, tubos de shampoo para serem meus convidados. Às vezes os meus convidados eram meus familiares, minha mãe e primos também eram obrigados a cantar. Era uma loucura”, contou, rindo.
A intérprete de “Bang” também comentou que é muito crítica com tudo que faz. “Se sou muito exigente comigo, nos meus clipes, nos lançamentos, imagina no programa? Já fico querendo que todo mundo veja. Sou muito chata com as minhas coisas, fico querendo que tudo dê resultado. Quando tem alguma marca me patrocinando, quero que seja a marca mais vendida. Ligo toda semana para saber se está tudo bem, se estão gostando”, explicou. Sobre os comentários nas mídias sociais, a artista provocou “Quando as pessoas estão comentando, bem ou mal, é porque elas têm interesse em você. Isso é uma coisa muito boa, é sinal de que você é uma pessoa interessante. Se você fosse uma pessoa irrelevante, ninguém estaria falando de você, procurando saber sobre sua vida. Isso para mim é uma resposta de que meu trabalho está indo muito bem. As pessoas estão interessadas em saber da minha boca, imagina do resto?”. Se ela vai mudar sua personalidade na TV? “Vou continuar sendo quem eu sou, tem dado certo até agora. Quanto mais eu quiser agradar X e Y, vou deixar de agradar Z”, defendeu.
Artigos relacionados